A compra de um empreendimento novo exige cuidados, atenção redobrada a localização, ao tipo do imóvel e à idoneidade do vendedor. Saiba mais!
Falaremos agora sobre o Distrato Imobiliário e a nova Lei de Distrato, que regulamenta as relação entre comprador e construtora. Vamos lá?
Quero te fazer pensar sobre a importância de proporcionar uma boa experiência (Customer Experience), relacionamento e vendas. Confira!
Uma ferramenta de CRM pode trazer maravilhas para a sua incorporadora. Você já sabe o que é e como funciona? Saiba mais!
Saiba mais sobre a integração entre CV e Phonetrack, para que serve o Call Tracking e como você pode utilizá-la em sua incorporadora.
Inteligência de negócios ou Business Intelligence, são os processos de coleta, organização, análise e monitoração de informações
Estes canais representam a criação de novas oportunidades. Qual canal de atendimento para incorporadora seria o melhor?
Como identificar o seu público e traçar estratégias com foco no cliente? Saiba por meio da Automação de Marketing!
O processo completo da jornada de compra vai muito mais além de somente vender. É no pós-venda, que sua empresa deve sair na frente.
Com o avanço do meio digital foi preciso começar a se adaptar para não ficar para trás. O CV e a DocuSign podem te ajudar.
o Marketing de Conteúdo engaja seu público-alvo com criação de conteúdos relevantes para potenciais clientes, os chamados leads. Saiba mais!
Estratégias de otimização para buscadores são cruciais no Marketing Digital. E com o SEO local não é diferente.