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Seu cliente merece uma experiência única: estamos aqui para oferecê-la

Que tal acompanhar toda a jornada dos seus leads, desde o momento do interesse até o pós-venda? Com o CV CRM, você pode conferir o momento do interesse do seu potencial cliente até o relacionamento pós-venda (entrega de chaves, abertura de chamados etc.) Tudo de forma rápida e simplificada.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

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Experiência do cliente é com o CV Relacionar

Conexão é a chave de uma boa venda: com os módulos da solução CV Relacionar, você nutre um relacionamento de qualidade com seu cliente e cria verdadeiros defensores da sua marca.

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Gestão 360º do pós-venda

Centralize e automatize processos como vistorias, entrega de chaves, assistências técnicas e atendimento, garantindo eficiência e controle total

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Experiência premium do cliente

Comunicação automatizada e acompanhamento em tempo real elevam a satisfação e reduzem atritos no relacionamento

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Redução de retrabalho e custos

Nossos fluxos inteligentes evitam erros, aceleram atendimentos e diminuem chamados repetitivos, otimizando a operação

Conheça nossos cinco módulos especializados em pós-venda

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Portal do Cliente
O Portal do Cliente é um espaço online para seu cliente acompanhar tudo o que acontece após a compra. Boletos, etapas da obra, mural de recados e muito mais.
  • Plataforma personalizável
  • Mural de comunicação
  • Emissão de boletos
  • Acompanhamento da obra
  • Abertura de chamados
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Atendimento
E se todos os seus atendimentos pudessem ser acompanhados e geridos numa única tela? Evite retrabalhos e agilize seus atendimentos com clareza e métricas!
  • Histórico detalhado de atendimentos
  • Filtros de pesquisas para localizar atendimentos em curso
  • Anotações e instruções sobre cada atendimento
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Assistência Técnica
Com o módulo de Assistência Técnica, você assegura o acompanhamento total do processo de assistências dentro da sua incorporadora.
  • Redução do tempo de resolução de problemas
  • Organização e controle visual de processos
  • Acompanhamento detalhado de múltiplos serviços
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Visita e Vistoria
Acompanhe em tempo real o status de todas as visitas e vistorias programadas com nosso módulo, mantendo controle total sobre os processos.
  • Gestão completa de visitas
  • Histórico detalhado dos processos
  • Redução de erros e atrasos
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Pesquisa
Com o módulo de Pesquisa do CV CRM, você consegue criar e aplicar pesquisas assertivas e muito eficientes para construir uma relação sólida com seu cliente.
  • Configure pesquisas exclusivas para diferentes públicos
  • Programe o disparo automático de pesquisas
  • Visualize o material antes do envios objetivos
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Essas são as funcionalidades que vão transformar seu pós-venda

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Assistência Técnica
Tenha um espaço virtual para registrar e acompanhar solicitações de assistência técnica após a entrega da unidade.
  • Abertura e acompanhamento de múltiplos itens de serviço
  • Integração com o Portal do Cliente
  • Registre todas as demandas num único lugar
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Atendimento ao cliente
Com o CV CRM, você pode visualizar seus atendimentos em uma linha do tempo com todas as informações, tarefas e planos de ação. Dessa forma, você e o seu time não perderão nenhum detalhe durante a jornada do pós-venda.
  • Histórico de todas as etapas realizadas com o cliente
  • Fotos e dados públicos do cliente preenchidos automaticamente
  • Informações detalhadas na sua base de leads
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Pesquisas
Crie formulários de pesquisas, envie por e-mail para a segmentação escolhida (corretores, clientes e pessoas administrativas), receba as respostas em tempo real e avalie os resultados.
  • Visualize os resultados de cada pesquisa
  • Envie e-mails personalizados ao seu público
  • Crie gráficos e estatísticas de forma automatizada
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Mural de comunicação
Deixe recados para seus times e clientes. Assim, você garante uma comunicação integrada e unificada para seus corretores e gestores.
  • Selecione a segmentação onde deseja inserir o recado
  • Comunicação rápida e eficiente para seus avisos
  • Verifique quem visualizou e respondeu os seus recados
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Portal Whitelabel
O Portal do Cliente CV CRM possui a tecnologia Whitelabel, podendo ser modificado de acordo com a identidade da sua empresa.
  • Customize textos e links em seu portal
  • Divulgue imagens e banners para sua empresa
  • Defina as melhores cores para seu portal
  • Personalize seu painel de menu
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Agendamentos de visita
Através do agendamento, você permite que seus clientes possam solicitar realizações de serviços e manutenções após a entrega do empreendimento, com verificação de disponibilidade.
  • Gerencie vistorias nas unidades
  • Organize as visitas de acordo com sua agenda
  • Acompanhe histórico dos dados encontrados, com fotos e comentários
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completa do cliente
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