Tem dúvidas? Nós podemos responder!
Sim. O CV CRM possui uma documentação completa e aberta para amparar plataformas durante o processo de integração. Para acessá-la, basta ir em (colocar link do portal do desenvolvedor). Mas atenção: nos casos de integrações não homologadas, o CV CRM auxilia a plataforma apenas com a documentação disponibilizada.
Alguns fatores são levados em consideração durante o processo de homologação do CV CRM com outras empresas. A primeira, é fit de produtos, ou seja, as plataformas atendem a alguma dor no processo da venda ou no pós venda? O segundo ponto é compreender se a integração atenderá a muitos clientes ou é uma necessidade específica de apenas um cliente. O terceiro ponto, é entender se a empresa possui estrutura de equipe e de API´s para que seja realizada a integração. E por último, é testar com pelo menos cinco clientes para entender na prática se a integração que foi desenvolvida atende ao fit de produtos que foram pensados.
Após a validação de todos esses fatores, consideramos que a integração está homologada.
O CV é um CRM que acompanha a jornada completa do seu cliente. Mas, como uma plataforma de CRM, integrações fazem-se necessárias para que outras plataformas atendam à necessidades específicas durante o processo de captação do lead, na venda e no pós venda, ora enviando dados para o CRM, ora o CRM enviando informação para outra plataforma. Alguns exemplos de integrações comuns são: sites, redes sociais, assinatura eletrônica, ERP´s, plataformas conversacionais entre outros.
Pensando nessa necessidade de mercado, o CV CRM tem buscado desenvolver e homologar integrações com plataformas que fazem sentido para a necessidade dos negócios. Hoje já são mais de 60 integrações homologadas e estamos buscando cada vez mais diversidade, para que o processo de integração seja cada vez mais facilitada.