GPTW: uma conquista merecida através da nossa garra

Poucas coisas são tão importantes quanto a realização. Em casa, nos estudos ou no trabalho, a realização pessoal nos proporciona forças para ir mais longe e motivação para continuar dando o nosso melhor. E isso não seria muito diferente numa empresa, certo?

Mas, para nos sentirmos realizados no trabalho, é necessário muito esforço conjunto. Sinergia, proatividade, pertencimento, tudo isso deve ser trabalhado em equipe. Dessa forma, criamos um organismo corporativo coeso, eficiente e, sobretudo, feliz. 

O artigo de hoje é sobre isso: felicidade.

Sim, a gente sabe que esse não é um tema comum ao mercado imobiliário. Mas, para o Construtor de Vendas, é uma parte essencial da nossa cultura de empresa. A felicidade do nosso time é o que vem construindo a base do nosso sucesso a cada dia.

Por isso, é com muito, mas muito orgulho mesmo, que anunciamos: o Construtor de Vendas agora é o PRIMEIRO CRM do mercado imobiliário a ganhar o selo GPTW. 

Quer saber mais? Acompanhe!

O que é GPTW?

GPTW: Site oficial do GPTW com dados sobre a organização

GPTW é a sigla dada para o título “Great Place to Work”, e pode ser traduzida como “Ótimo lugar para trabalhar”. O GPTW é uma consultoria de nível global, cujo objetivo é apoiar e incentivar organizações de diversos segmentos a ter maiores níveis de aceitação interna.

Assim, o que se busca é trazer resultados mais positivos e estimular uma cultura empresarial pautada em três pilares básicos:

  • Confiança
  • Alto desemprenho
  • Inovação

Sendo assim, o GPTW confere um selo oficial às empresas que se submetem a um teste com todos os seus colaboradores. Esse teste procura entender o funcionamento da empresa e metrificar o nível de satisfação dos seus funcionários.

O que o selo GPTW significa?

Conseguir o selo GPTW, muito mais que um título, significa podermos dizer que nossos colaboradores são verdadeiramente felizes trabalhando no CV. E, acredite, não existe sentimento melhor que esse.

É um orgulho para nossa empresa saber que nossa cultura é levada à sério e colocada em prática por todos os nossos colaboradores. O sentimento de “trabalho cumprido” é grande, e temos muita alegria em dizer: o CV agora é GPTW!

Conseguir o selo GPTW também é poder dizer que, na nossa cultura empresarial, o Construtor de Vendas pratica:

  • Uma gestão humanizada
  • O protagonismo de pessoas
  • O sentimento de pertencimento
  • A busca por conhecimento
  • Um olhar de liderança

Os 10 valores do CVmaníaco

GPTW: colaboradores sorriem juntos

Para chegar onde chegamos, nós construímos uma estrada de propósitos primordiais para nosso sucesso empresarial. Para tanto, produzimos uma lista com nossos 10 principais valores, que valem para absolutamente todas as pessoas que compõem o CV. A partir dela, seguimos nossos mandamentos à risca e buscamos priorizá-los a qualquer momento.

Os 10 valores do CVmaníaco são:

  • Focar no sucesso de cada cliente
  • Ter uma visão de dono 
  • Inovar e fazer a diferença
  • Buscar a integração entre pessoas
  • Aprender algo novo todos os dias
  • Compartilhar conhecimento
  • Ser transparente, ético e gerar confiança
  • Praticar a empatia 
  • Ser multifuncional 
  • Ter orgulho de vestir nossa camisa

CV: o primeiro CRM imobiliário a conseguir o selo GPTW

Não basta sermos o melhor, também somos o primeiro. É com muito orgulho que anunciamos que somos sim um ótimo ambiente de trabalho, e agora temos um certificado que comprova isso.

Além disso, temos a palavra dos nossos amados colaboradores, que protagonizam essa empresa e são responsáveis por todo o nosso sucesso. Acompanhe, por exemplo, o que o nosso querido Adriano pensa sobre o CV:

GPTW: depoimento do colaborador Adriano sobre o CV

Nós concordamos com você, Adri! Nosso grande objetivo é, de fato, despertar o melhor em cada um de nossos colaboradores, buscando sempre o crescimento e, sem sombra de dúvidas, o reconhecimento pessoal. São pessoas como você e muitos outros CVmaníacos que fazem do CV um ótimo lugar para trabalhar.

Por fim, agradecemos! Muito obrigada a todos os nossos colaboradores por esse presente lindo, cheio de afeto e carinho. O GPTW é uma conquista nossa.

Então, CVmaníaco, se você está feliz conosco, bata palma! 

Quer trabalhar no Construtor de Vendas?

Nossa empresa é como coração de mãe: sempre cabe mais um. E por que não ser você? Venha fazer parte dessa família incrível, divertida, mas sempre proativa. Nós estamos de braços abertos para receber novos talentos e continuar impulsionando o mercado imobiliário com tecnologia, inovação e muita criatividade.

Imagem do lançamento imobiliário na prática

Quer fazer parte do time CV? Envie seu currículo para a nossa página e fique por dentro das novidades!

Este conteúdo é oferecido para você pelo Construtor de Vendas, o CRM mais completo do mercado imobiliário. Contando com as soluções de prospecção, venda, relacionamento, gerenciamento e integração, o CV te permite ter um panorama total da sua empresa na tela do computador.

Da prospecção de leads ao pós-venda, você garante otimização agilidade na gestão de vendas de sua equipe. Quer conhecer mais? Acesse o site do CV!

Para saber sobre o mercado imobiliário, gestão de vendas e outros assuntos atuais, acompanhe o blog e nos siga no Instagram.

Está achando que acabou? Não mesmo! Acompanhe outros posts do Blog do CV!

Você também vai gostar de:

Olá, cliente!

Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!

WhatsApp

Entre em contato pelo WhatsApp CV!

Chat Online

Entre em contato pelo Chat Online CV!

Voltar

Solicite Demonstração