CV CRM: conheça o maior e melhor CRM imobiliário do Brasil 

O mercado imobiliário evoluiu e, para suprir suas demandas, o setor de tecnologias aplicadas também precisou se reinventar. Dentre as muitas soluções propostas para o mercado, o CRM imobiliário surgiu como um grande amigo da gestão comercial, mas muitos ainda não atendiam à total necessidade das empresas: é então que nasce o CV CRM. 

Você já ouviu falar da Jornada do Herói? Vou resumir para você: essa jornada é uma espécie de esqueleto narrativo que estrutura o início ao fim de qualquer história épica. Portanto, para se criar uma história de sucesso, a jornada do herói é imprescindível.  

Considere o CRM imobiliário como a jornada do herói para sua empresa: se você busca processos ágeis, facilidade gerencial e muito lucro ao fim das etapas, o CRM é a plataforma-chave.  

E como o CV CRM consegue ser o líder dessa categoria? É isso que você descobrirá agora. 

Sumário

Antes de mais nada: o que é o CV CRM?

CRM imobiliário: imagem do dashboard do CV.

O CV CRM é uma plataforma da classe dos CRMs imobiliários. 

CRM é um software de gestão de relacionamento com o cliente. Como o nome sugere, a ideia principal do CRM é administrar os pontos de contato entre uma empresa e seus leads e clientes. De tal maneira, é comum que plataformas da categoria sirvam bem para equipes comerciais e de marketing.  

No entanto, o CV CRM vai além: não se limitando à jornada de prospecção e venda, ele também traz soluções para a etapa de pós-venda, permitindo o total controle do processo comercial. Isso acontece porque o CV é um CRM da classe 5.0.  

Saiba mais sobre o CRM 5.0 e seus benefícios! 

Quais problemas o CV CRM resolve?

O que mede o valor de uma plataforma é sua capacidade de resolver problemas, nada além. Nesse quesito, o CV CRM é perito, solucionando dezenas de dores do mercado imobiliário. Algumas dessas dores são: 

  • Perda de leads no funil de vendas 
  • Lentidão na assinatura de contratos 
  • Reservas e vendas duplicadas  
  • Extravio de informações e documentos importantes 
  • Pós-venda pouco eficiente ou inexistente 
  • Lentidão na aprovação de crédito 
  • Uso de muitas plataformas diferentes simultaneamente 
  • Perda de contato com o lead ou cliente durante o processo de venda 
  • Leads pouco qualificados chegando à equipe de vendas 
  • Ciclos comerciais mais longos que o necessário 
  • Baixo índice de indicação de clientes 
  • Pouca ou nenhuma possibilidade de upsell/crossell 

Você pode se aprofundar nessas dores ou conhecer outras mais a fundo no blogpost “Os 9 problemas comerciais que um CRM imobiliário pode resolver”. O que importa é: um CRM imobiliário como o CV cria um ecossistema completo, permitindo a unificação de ações e, consequentemente, uma maior eficiência na tomada de decisões.  

Para quem é indicado o CV CRM?

Além de ser uma plataforma completa, o CV CRM também é um software bastante versátil, podendo ser utilizado por diferentes pessoas na sua equipe. Ele une os setores de pré-venda, venda e pós-venda numa só ferramenta, de modo que todo o processo comercial caiba dentro de uma só plataforma.  

Tendo dito isso, respondo: o CV CRM é indicado para todos os players do mercado imobiliário. Contudo, vale ressaltar, o software é vendido exclusivamente para incorporadoras, construtoras e loteadoras/ urbanizadoras. Sua distribuição para imobiliárias e corretores passa pela própria incorporadora, que disponibiliza o acesso de painéis.  

E por falar em painéis… que tal conhecer os principais deles? 

Painel do gestor

O painel do gestor é o painel principal no CV CRM. Ele é perfeito para diretores, gerentes e gestores que desejam compreender seu processo comercial do princípio ao fim, sendo bastante completo e informativo.  

Além de gerar relatórios para qualquer etapa comercial desejada, o gestor, gerente ou diretor pode acompanhar a performance de seus corretores e imobiliárias. E isso não é nem o começo! Confira as múltiplas possibilidades do painel: 

Painel do corretor

O painel do corretor foi criado especificamente para o uso dos corretores de imóveis associados à sua incorporadora ou loteadora. Dentro do painel, o corretor pode gerenciar seus leads facilmente, acessar o perfil de cada contato, acessar o mapa de disponibilidade, gerar e assinar contratos e muito mais. 

Saiba mais! 

Painel da imobiliária

O painel da imobiliária permite o controle de seus corretores e a visualização de todas as etapas permitidas pelo gestor da incorporadora. Assim, é garantida uma comunicação unitária entre todos os agentes do processo comercial.  

Compreenda mais a fundo o painel da imobiliária no nosso vídeo: 

Portal do cliente

Por fim, nosso último painel recebe o nome de Portal do Cliente e, diferente dos demais painéis, é vendido separadamente, como nossos outros módulos (sobre os quais falarei a seguir).  

O Portal do Cliente CV é uma página personalizável que permite o autoatendimento do seu cliente após a compra do imóvel. Lá, ele pode acompanhar o andamento da obra financiada, acessar boletos, solicitar atendimentos e muito mais!  

Nós já falamos sobre o Portal do Cliente no artigo “Novo Portal do Cliente CV: autonomia e personalização para você”. Que tal dar uma olhada? 

Soluções e módulos do CV CRM

Diferentemente de muitos CRMs imobiliários, que têm suas soluções vendidas como plataformas distintas, o CV CRM possui uma única plataforma, composta por 5 soluções, de modo que cada uma dessas soluções possui um ou mais módulos. Você pode assinar tantos módulos quanto achar necessário. Além disso, quanto mais módulos você comprar, mais completa será a sua plataforma.  

Ainda assim, se você precisa apenas de um módulo, tudo bem! O módulo comprado funcionará perfeitamente dentro da plataforma para auxiliar sua gestão comercial. 

As soluções do CV CRM e seus módulos respectivos são: 

SOLUÇÃO MÓDULO 
CV Prospectar Gestão de Leads 
CV Vender Gestão de Venda; Gestão de Comissões. 
CV Relacionar Gestão de Atendimento; Gestão de Assistência Técnica; Gestão de Visita e Vistoria; Pesquisa; Portal do Cliente. 
CV Gerenciar Gestão de Repasse 
CV Integrar Não há módulo nessa solução, que é composta pelos parceiros de integração CV. Ao todo, são mais de 30 possibilidades de integração nativa com o CV CRM.  

Compreenda melhor cada uma das nossas soluções e como ela pode beneficiar sua gestão comercial.  

CV Prospectar

O CV Prospectar é a solução que compõe a etapa de pré-venda imobiliária. Ou seja, nela estão abrigados todos os processos e ações desde a captação do lead até sua qualificação e envio para os times comerciais.  

Para realizar uma pré-venda de qualidade, a solução conta com o módulo: 

Gestão de Leads

Esse é o módulo de pré-venda imobiliária do CV CRM. Dentro dele, você encontra todas as etapas necessárias para encaminhar um lead à venda. Algumas coisas como funil de vendas em diferentes formatos, perfil do lead e fila de distribuição de leads e corretores você encontra no módulo “Gestão de Leads”.  

Nesse módulo, você pode:   

  • Visualizar leads nos formatos de Lista, Kanban e Pipeline  
  • Personalizar seu fluxo de trabalho   
  • Integrar às principais ferramentas de automação de marketing e captação de leads  
  • Gerenciar as atividades dos seus leads   
  • Sincronizar tarefas à sua agenda virtual  
  • Ter análises mais detalhadas da jornada do seu lead 

CV Vender

Já o CV Vender, como o nome sugere, é uma solução voltada exclusivamente à venda. Com ele, você fecha contratos com mais facilidade, evita duplicação de reservas, assina eletronicamente seus documentos e gere melhor as comissões dos seus corretores.  

Confira os módulos referentes à solução:  

Gestão de Venda

Este é um dos módulos que compõem a solução CV Vender, referente ao processo da venda imobiliária.  Dentro desse módulo, é possível otimizar sua jornada comercial e garantir mais agilidade no fechamento e na assinatura de contratos.   

Na Gestão de Vendas, você encontra:   

  • Espelho de Vendas/Mapa de Disponibilidade 3D  
  • Histórico completo de vendas e reservas das suas imobiliárias e corretores associados em tempo real   
  • Gestão de tabelas de preços centralizada  
  • Painel para cadastros de análise de crédito e acesso ao correspondente bancário.   
  • Simulações de condições de pagamento 

Gestão de Comissão

A gestão de comissões é mais uma das funcionalidades presentes no CV Vender. No módulo em questão, é possível adicionar regras de comissão e acompanhar de forma eficiente todo o processo de comissionamento de seus times comerciais. Isso aumenta o moral de sua equipe, melhora a motivação interna e gera resultados lucrativos. 

Na Gestão de Comissão, você conta com:    

  • Mapa de comissões   
  • Lotes de pagamento   
  • Distribuição de comissões   
  • Integração com pagadoria   

CV Relacionar

A terceira solução do maior e melhor CRM imobiliário do Brasil tem atendido a uma demanda gritante do mercado: a pós-venda de qualidade, prestada com humanização e personalização.  

Sabendo que clientes fiéis são responsáveis por até 65% das vendas de uma empresa (SEBRAE), é de se esperar que sua pós-venda seja eficiente e amplamente dedicada à satisfação daquele que faz seu negócio ir além. 

Conheça os cinco módulos da solução CV Relacionar:  

Gestão de Atendimento

A gestão de atendimento é o que permite ao seu cliente entrar em contato com a incorporadora, ser bem recebido e ter suas necessidades atendidas. Com o módulo, você administra todo esse contato, mediando a comunicação e garantindo a melhor solução para o seu problema.  

Dentre os principais benefícios do módulo, destacam-se: 

  • Automação no fluxo de atendimentos   
  • Gestão de times e visão exclusiva por equipe  
  • Gestão das tarefas dos atendimentos  
  • Histórico completo dos atendimentos aos clientes   
  • Configuração de respostas padrão   

Gestão de Visita e Vistoria

No módulo de visita e vistoria é possível acompanhar agendamentos sem sair do CV, bem como criar relatórios de todo o processo. A prática possibilita mais organização e uma percepção completa sobre seus empreendimentos, seu ciclo de vida e sua durabilidade.   

Na Gestão de Visita e Vistoria, estão disponíveis:   

  • Calendários de visita e vistoria   
  • Solicitações de visita e vistoria pelo Portal do Cliente   
  • Definição de vistoriadores   

Gestão de Assistência Técnica

A gestão de assistência técnica é de grande importância. Num momento em que seu cliente está vulnerável, precisando de atenção especial, gerir bem suas assistências técnicas é essencial. Nesse módulo, você garante um espaço virtual para que seu cliente solicite e acompanhe uma assistência técnica após a entrega da unidade.    

Na Gestão de Assistência Técnica, é possível:   

  • Acompanhar múltiplos serviços solicitados  
  • Integrar com o Portal do Cliente CV   
  • Registrar todas as demandas num só lugar   
  • Ter acesso a documentos do processo   

Pesquisa

Esse é o módulo referente ao processo de configuração e envio de pesquisas. Dentro dele, você pode elaborar e aplicar pesquisas para colaboradores, leads e clientes em quaisquer etapas da jornada de compra. Seja para fazer levantamento de satisfação, reconhecimento de público e muito mais, o módulo de pesquisa é ideal, permitindo:  

  • Personalização de layout  
  • Preview do material de pesquisa  
  • Uso de gatilhos de automação  
  • Criação de relatórios de pesquisa 

Portal do Cliente

Como falei acima, o Portal do Cliente é uma página que adquire a identidade visual da sua empresa e serve como um painel de autoatendimento para o cliente em diversas instâncias. Dentro do portal, seu cliente pode ter todas as informações necessárias sobre suas unidades e acompanhar outras atividades.    

No Portal, seu cliente também pode:   

  • Ter acesso individual ao portal   
  • Visualizar o mural de recados   
  • Acompanhar o andamento da obra com fotos   
  • Abrir atendimentos   
  • Agendar visitas   

CV Gerenciar

A quarta solução do CV CRM é aquela responsável por gerir sua jornada comercial, cuidando dos processos burocráticos e internos relacionados à venda imobiliária. Um CRM imobiliário como o CV te permite otimizar sua gestão empresarial, ter mais transparência no seu negócio e estimular um olhar mais assertivo e completo sobre seus processos internos.    

Conheça o módulo dessa solução: 

Gestão de Repasse

O módulo de gestão de repasse compõe a solução CV Gerenciar.  Nele, você acompanha os financiamentos bancários dos clientes. Além disso, o módulo também oferece o Painel do Correspondente, para que seus correspondentes bancários também tenham o seu próprio ambiente no CV.   

Na Gestão de Repasse, você encontra:    

  • Controle de unidades e empreendimentos   
  • Envio automático de e-mails de agradecimento   
  • Recebimento de solicitações de crédito   
  • Painel do Correspondente Bancário   

CV Integrar

A solução CV Integrar não existe no formato de módulos, como as demais soluções. Ela é composta, no entanto, por mais de 30 possibilidades de integração nativas com o CV CRM. Essas integrações são o que compõe o ecossistema CV CRM de tecnologia, trazendo mais unificação à plataforma e convergindo diferentes benefícios num só lugar: o CV. 

São muitas as possibilidades de integração, dentre as quais posso destacar: 

  • Sienge 
  • UAU 
  • Mega 
  • Informakon 
  • Facebook 
  • RD Station 
  • Imovelweb  
  • Phonetrack 
  • DocuSign 
  • Play2Sell 
  • Inmo 
  • Jivo Chat 
  • Crown 
  • Controladoria Digital 4.0 
  • Clicksign 
  • NVoip 
  • Bexs 
  • Webhook 
  • Serasa Experian 
  • Botmaker 
  • Winker  

Quer conhecer todas as nossas integrações nativas? Acesse a página de integrações do CV CRM

Funcionalidades premium que o CV oferece

CRM imobiliário: close uma mão aberta. Acima da mão uma ilustração do ícone de tarefa concluída.

Além das mais de 365 funcionalidades pontuais que o CV CRM oferece, existem funcionalidades premium que só ele tem. Inclusive, o CV CRM é amplamente conhecido por ser pioneiro em diversos benefícios, apostando sempre em novas propostas para o setor.  

Nossas três principais funcionalidades premium são: 

Se você tem interesse em saber mais sobre as funcionalidades acima, basta acessar o link em cada um dos tópicos. Você será direcionado para nossa Base de Conhecimento, página de dúvidas e tutoriais sobre toda a plataforma.  

O que os nossos clientes pensam sobre o CV CRM?

Claro, não dá para falar sobre a maior e melhor plataforma de gestão comercial imobiliária do país sem mencionar os impactos que ela traz na vida de quem a usa. Com 10 anos de vida, mais de 600 incorporadoras clientes e 110 mil corretores de imóveis associados, o CV vem promovendo a transformação digital e mediando a realização de sonhos Brasil afora. 

E o que os nossos clientes pensam sobre isso? Bem, prefiro deixar que eles falem por si próprios: 

“Tivemos uma experiência com outro sistema concorrente que não entregou. Aí, já conhecendo o CV, optamos por implantá-lo”.  

– Gustavo Nunes: Diretor Comercial, GPE Incorporadora 

“O CV me ajuda desde a entrada do lead. A gente tem todo um controle do volume de leads, qualidade dos leads, repasse… Minha esteira de vendas hoje é toda automatizada”. 

– Roberta Jacomini: Coordenadora de Secretaria de Vendas, Árbore 

“Ter o CV como plataforma única da empresa é transformacional porque a gente consegue conciliar toda a cadeia da companhia num único lugar”.  

– Pedro Reis: Gerente de Marketing, Alphaville 

Confira um dos cases de sucesso do CRM imobiliário que é líder nacional! 

O CV CRM é para você?

A resposta para essa pergunta depende: você é incorporador? Você acha que seu processo comercial pode ser mais eficiente? Você concorda que o futuro da venda imobiliária depende da experiência do cliente?  

Se respondeu “sim” para ao menos duas dessas três perguntas, o CV CRM é perfeito para você. Promover a transformação é nossa meta, revolucionar sua empresa é nossa missão. 

Gostou do que podemos oferecer? Solicite uma demonstração e entenda como o CV CRM pode impulsionar sua gestão comercial!  

FAQ: Perguntas frequentes

O que é o CV CRM? 

O CV CRM é o maior e melhor CRM do mercado imobiliário, com 10 anos de experiência, mais de 600 incorporadoras clientes e 110 mil corretores de imóveis associados. 

Quais são as soluções do CV CRM? 

As soluções oferecidas pelo CV CRM são: CV Prospectar, referente à pré-venda, CV Vender, referente à venda, CV Relacionar, referente à pós-venda, CV Gerenciar, referente à gestão e CV Integrar, referente ao ecossistema.  

Como o CV é vendido? 


O CV é vendido no formato de módulos. São nove módulos para você adquirir conforme a necessidade da sua incorporadora. Todos os módulos ficam habilitados numa mesma plataforma, e caso você queira adquirir um novo módulo, ele será prontamente integrado à plataforma, unificando todo o seu processo.  

Como se tornar cliente CV? 

Comece solicitando uma demonstração. Lá, você conversará com um de nossos especialistas e descobrirá quais os melhores módulos para você. 

Até quantos módulos CV CRM eu posso comprar? 

Você pode comprar todos os nove módulos disponíveis na plataforma. Garantimos que, assim, sua gestão será a mais completa, integrada e eficiente possível.  

Quais problemas o CV resolve? 


São muitos os problemas resolvidos com o CV. Dentre eles, destaco: perda de leads no funil de vendas, lentidão na assinatura de contratos, reservas e vendas duplicadas, extravio de informações e documentos importantes, pós-venda pouco eficiente ou inexistente, lentidão na aprovação de crédito e outros. 

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