Novo Portal do Cliente CV: autonomia e personalização para você

Nossa vida é determinada por nossa identidade. É ela que diz quem somos, o que queremos e quais são nossos objetivos a pequeno, médio e longo prazo. Nossa identidade nos define, seja como pessoas, profissionais, empresas ou serviços.

Por isso, numa busca constante por identidade, acabamos nos vendo podados por um mundo cheio de mesmices e ideias nada inovadoras. Acredite, o Construtor de Vendas entende bem sobre essa dor. E, como toda boa empresa, é exatamente para essas dores que buscamos propor melhorias. Afinal, sua identidade é muito importante para nós. Você é muito importante para nós.

Decididos a te dar a maior autonomia possível para ser você mesmo e conquistar o mundo, apresentamos hoje nossa mais recente criação: o novo Portal do Cliente CV! Agora, com mais personalização e autonomia para você e sua empresa.

É sobre esse novo queridinho do mercado imobiliário que queremos falar agora. Está com vontade de descobrir mais sobre a ferramenta e as melhores formas de utilizá-la? Continue com a gente!

 

O que é um portal do cliente?

Novo Portal do Cliente: moça usa o computador

O portal do cliente é uma plataforma essencial para a gestão mais assertiva dentro da sua incorporadora. Lá, você consegue acessar informações pessoais no dashboard e ter uma visão macro da empresa através da tela inicial, podendo também alterar informações com base na sua necessidade.

Antigo portal x Novo portal: o que devo saber? 

O Construtor de Vendas já disponibiliza um Portal anterior ao novo Portal do Cliente. Contudo, essas são duas plataformas distintas, já que uma veio para substituir a anterior.

Sendo assim, o novo Portal do Cliente é bastante completo. Ele foi criado buscando a modernização da ferramenta e maior autonomia para o cliente, que agora pode desfrutar de novas funcionalidades dentro da plataforma, como a personalização e o acompanhamento de obras, sobre as quais falaremos a seguir.

Se você já é cliente CV e utiliza o Portal do Cliente antigo, não se preocupe. Existe ainda um prazo dentro do qual você pode continuar utilizando a plataforma anterior. Ainda assim, você pode facilmente alterar seu antigo portal para o novo Portal do Cliente solicitando a transição com um de nossos atendentes.

O que é necessário para ter acesso ao novo portal do cliente? 

Não é difícil ter acesso ao Portal, você só precisa de duas coisas: a primeira delas é ser um cliente Construtor de Vendas. Nossa plataforma é feita exclusivamente para atender da melhor forma possível às necessidades das empresas que apostam no CV; a segunda delas é contratar a função de Portal do Cliente, uma vez que é através dele que seu Portal é disponibilizado para a incorporadora.

As vantagens do novo portal do cliente 

Nosso novo Portal do Cliente vem, agora, com novas modalidades de uso. Conhecendo melhor sobre cada uma delas, sua empresa tem potencial para ganhar ainda mais notoriedade dentro do mercado de atuação. Portanto, fique ligado nas novidades e acompanhe com a gente. Com o novo Portal do Cliente, sua empresa possui:

  • Interface altamente personalizável (modelo Whitelabel);
  • Acompanhamento de obras;
  • Maior controle e customização dos módulos.

Cada uma dessas medidas foi pensada com o objetivo de te garantir maior autonomia enquanto incorporadora. Pensando nas suas necessidades e nos seus desafios, propusemos um olhar mais aprofundado sobre o novo Portal para, assim, conseguirmos auxiliar todos os processos de sua equipe.

Agora, vamos conhecer mais sobre cada uma dessas novas funcionalidades. Está preparado? Continue com a gente!

Whitelabel: um portal personalizável e amigável 

O Whitelabel pode ser traduzido do inglês como “etiqueta branca”. Ou seja, uma página em branco para você colorir como quiser.

Trazido para o ambiente digital como um conceito de terceirização de produtos e serviços, o Whitelabel significa, em suma, que o produto adquirido é personalizável. Ou seja, o Portal que se define como Whitelabel é aquele que pode ser modificado de acordo com a identidade da sua empresa, utilizando cores, imagens e layout conforme sua preferência.

Lembra que falamos sobre a importância da identidade? Pois é, nós fomos longe para garantir que a cara da sua incorporadora esteja em todo lugar. Por isso, agora contamos com um Portal do Cliente Whitelabel, que pode ser personalizado segundo a necessidade da sua marca. Lá, você pode alterar cabeçalhos, textos introdutórios, cores principais e secundárias, formato de Menu e as imagens exibidas.

Acompanhe sua obra a qualquer momento

Novo Portal do Cliente: empresário comemora enquanto olha para o celular

Fazer o acompanhamento de obras é um passo extremamente importante na venda de seus empreendimentos.

Além de prevenir posteriores custos da obra, atrasos de entrega e possíveis erros, o acompanhamento é um passo muito importante para o relacionamento com seu cliente final. Afinal de contas, é importante que ele esteja sempre atualizado sobre o andamento dos processos dentro e fora da incorporadora.

Por isso, o ideal é que você fique antenado sobre o status das obras de encargo da empresa e, em seguida, repasse a informação para a pessoa que mais importa: seu cliente.

Controle e customize seus módulos 

Uma vez tendo contratado os módulos de Agendamento, Atendimento ou Pesquisa, você consegue ter um controle maior sobre as informações e processos que estão disponíveis para o seu consumidor. Dessa forma, você pode ter mais propriedade sobre o que pode ou não ser permitido dentro do novo Portal do Cliente.

Tudo isso foi pensado para contribuir com sua autonomia e autoridade dentro do mercado, podendo personalizar seu portal da maneira mais conveniente para sua incorporadora.

Infográfico sobre experiencia do cliente

Construtor de Vendas: o CRM que tem a cara da sua empresa 

O Construtor de Vendas é o CRM imobiliário mais completo do mercado imobiliário. Contando com soluções que abrangem desde a prospecção de leads até o relacionamento pós-vendas, o CV trabalha com uma gestão 360º. Isso significa que a plataforma segue a Jornada de Vendas do início ao fim, promovendo um gerenciamento completo e uma organização imensa para sua incorporadora.

Com a gente, sua empresa possui as ferramentas necessárias para lidar com qualquer processo da etapa de negociação. Suas equipes de Atendimento, Marketing e Vendas estão muito bem auxiliadas para acompanhar o lead por todo o funil de vendas e garantir uma conversão efetiva e uma fidelização duradoura. 

Com tantos benefícios e qualidades, nós não poderíamos deixar de criar uma plataforma ainda mais inovadora para sua empresa. O novo Portal do Cliente é nosso presente para você. E aí, está esperando o que para usá-lo?

Conheça mais! 

Este conteúdo é oferecido para você pelo Construtor de Vendas, o CRM mais completo do mercado imobiliário. Contando com as soluções de prospecção, venda, relacionamento, gerenciamento e integração, o CV te permite ter um panorama total da sua empresa na tela do computador.

Da prospecção de leads ao pós-venda, você garante otimização agilidade na gestão de vendas de sua equipe. Quer conhecer mais? Acesse o site do CV!

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