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Canal de atendimento: qual o melhor para a sua incorporadora
Estes canais representam a criação de novas oportunidades. Qual canal de atendimento para incorporadora seria o melhor?
Bruno Bastos 18.08.2020 às 06h08
Automação de Marketing: simplifique e potencialize suas vendas!
Como identificar o seu público e traçar estratégias com foco no cliente? Saiba por meio da Automação de Marketing!
Luana Correia 13.08.2020 às 05h08
Tudo sobre pós-venda: como aumentar as vendas da sua incorporadora
O processo completo da jornada de compra vai muito mais além de somente vender. É no pós-venda, que sua empresa deve sair na frente.
Luana Correia 11.08.2020 às 05h08
CV + DocuSign: A assinatura eletrônica que sua incorporadora precisa!
Com o avanço do meio digital foi preciso começar a se adaptar para não ficar para trás. O CV e a DocuSign podem te ajudar.
Bruno Bastos 06.08.2020 às 05h08
Leads: qualificando-os e potencializando as vendas da sua incorporadora!
o Marketing de Conteúdo engaja seu público-alvo com criação de conteúdos relevantes para potenciais clientes, os chamados leads. Saiba mais!
Luana Correia 04.08.2020 às 02h08
SEO Local: um guia rápido (e completo) para a sua incorporadora.
Estratégias de otimização para buscadores são cruciais no Marketing Digital. E com o SEO local não é diferente.
Luana Correia 30.07.2020 às 06h07
KPI’s: o que são e qual a importância para a sua empresa?
Acompanhar constantemente a execução das ações leva a ter sucesso na estratégia Mas a questão é: como mensurar? Saiba a importância dos KPIs!
Bruno Bastos 28.07.2020 às 01h01
Marketing Digital: A importância da sua incorporadora se tornar digital!
O mercado imobiliário está em crescente e profissionais de marketing digital estão criando estratégias novas de relacionamento com clientes.
Luana Correia 23.07.2020 às 04h07
10 Benefícios de um CRM em uma venda imobiliária
CRM é a automatização das funções de contato com o cliente, seja através de um sistema de informações ou ferramentas.
Fábio Garcez 21.07.2020 às 04h07
Corretores de imóveis em Home Office: vantagens e desvantagens.
Em meio aos novos tempos, as empresas têm se adaptado às novas opções de trabalho. Com suas receitas incertas, o desafio é buscar novos métodos de trabalho, com o propósito de economizar e manter um bom rendimento de seus funcionários.
Fábio Garcez 14.07.2020 às 05h07
Novo cenário mundial traz nova jornada de vendas de imóveis
A jornada de vendas começa a partir do primeiro contato. Com tempo mais livre das pessoas em redes sociais, cabem as incorporadoras fortalecerem os atrativos, desde o investimento em propaganda, até a qualificação do lead.
Bruno Bastos 09.07.2020 às 04h07
O que é uma Plataforma? O Sienge responde
Na gestão de empresas uma plataforma pode fazer a conexão de múltiplas soluções para aumentar a produtividade e a segurança, além de reduzir riscos de falhas de comunicação.
Convidado 07.06.2020 às 04h06
O único CRM com a jornadacompleta do cliente
Além de ser o melhor, o CV é o primeiro CRM 5.0 do mercado imobiliário. Baixe nosso app e saiba mais!
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