Seu cliente merece uma experiência única: estamos aqui para oferecê-la
Que tal acompanhar toda a jornada dos seus leads, desde o momento do interesse até o pós-venda? Com o CV CRM, você pode conferir o momento do interesse do seu potencial cliente até o relacionamento pós-venda (entrega de chaves, abertura de chamados etc.) Tudo de forma rápida e simplificada.
Experiência do cliente é com o CV Relacionar
Conexão é a chave de uma boa venda: com os módulos da solução CV Relacionar, você nutre um relacionamento de qualidade com seu cliente e cria verdadeiros defensores da sua marca.
Gestão 360º do pós-venda
Centralize e automatize processos como vistorias, entrega de chaves, assistências técnicas e atendimento, garantindo eficiência e controle total
Experiência premium do cliente
Comunicação automatizada e acompanhamento em tempo real elevam a satisfação e reduzem atritos no relacionamento
Redução de retrabalho e custos
Nossos fluxos inteligentes evitam erros, aceleram atendimentos e diminuem chamados repetitivos, otimizando a operação
Conheça nossos cinco módulos especializados em pós-venda

Portal do Cliente
O Portal do Cliente é um espaço online para seu cliente acompanhar tudo o que acontece após a compra. Boletos, etapas da obra, mural de recados e muito mais.
- Plataforma personalizável
- Mural de comunicação
- Emissão de boletos
- Acompanhamento da obra
- Abertura de chamados

Atendimento
E se todos os seus atendimentos pudessem ser acompanhados e geridos numa única tela? Evite retrabalhos e agilize seus atendimentos com clareza e métricas!
- Histórico detalhado de atendimentos
- Filtros de pesquisas para localizar atendimentos em curso
- Anotações e instruções sobre cada atendimento

Assistência Técnica
Com o módulo de Assistência Técnica, você assegura o acompanhamento total do processo de assistências dentro da sua incorporadora.
- Redução do tempo de resolução de problemas
- Organização e controle visual de processos
- Acompanhamento detalhado de múltiplos serviços

Visita e Vistoria
Acompanhe em tempo real o status de todas as visitas e vistorias programadas com nosso módulo, mantendo controle total sobre os processos.
- Gestão completa de visitas
- Histórico detalhado dos processos
- Redução de erros e atrasos

Pesquisa
Com o módulo de Pesquisa do CV CRM, você consegue criar e aplicar pesquisas assertivas e muito eficientes para construir uma relação sólida com seu cliente.
- Configure pesquisas exclusivas para diferentes públicos
- Programe o disparo automático de pesquisas
- Visualize o material antes do envios objetivos
Essas são as funcionalidades que vão transformar seu pós-venda

Assistência Técnica
Tenha um espaço virtual para registrar e acompanhar solicitações de assistência técnica após a entrega da unidade.
- Abertura e acompanhamento de múltiplos itens de serviço
- Integração com o Portal do Cliente
- Registre todas as demandas num único lugar

Atendimento ao cliente
Com o CV CRM, você pode visualizar seus atendimentos em uma linha do tempo com todas as informações, tarefas e planos de ação. Dessa forma, você e o seu time não perderão nenhum detalhe durante a jornada do pós-venda.
- Histórico de todas as etapas realizadas com o cliente
- Fotos e dados públicos do cliente preenchidos automaticamente
- Informações detalhadas na sua base de leads

Pesquisas
Crie formulários de pesquisas, envie por e-mail para a segmentação escolhida (corretores, clientes e pessoas administrativas), receba as respostas em tempo real e avalie os resultados.
- Visualize os resultados de cada pesquisa
- Envie e-mails personalizados ao seu público
- Crie gráficos e estatísticas de forma automatizada

Mural de comunicação
Deixe recados para seus times e clientes. Assim, você garante uma comunicação integrada e unificada para seus corretores e gestores.
- Selecione a segmentação onde deseja inserir o recado
- Comunicação rápida e eficiente para seus avisos
- Verifique quem visualizou e respondeu os seus recados

Portal Whitelabel
O Portal do Cliente CV CRM possui a tecnologia Whitelabel, podendo ser modificado de acordo com a identidade da sua empresa.
- Customize textos e links em seu portal
- Divulgue imagens e banners para sua empresa
- Defina as melhores cores para seu portal
- Personalize seu painel de menu

Agendamentos de visita
Através do agendamento, você permite que seus clientes possam solicitar realizações de serviços e manutenções após a entrega do empreendimento, com verificação de disponibilidade.
- Gerencie vistorias nas unidades
- Organize as visitas de acordo com sua agenda
- Acompanhe histórico dos dados encontrados, com fotos e comentários