O CRM 5.0 é uma junção de funções entre CRM e CXM. Ao pegarmos as maiores características do CXM, gestão e análise de experiência, e anexá-las a uma plataforma de CRM, nós criamos a possibilidade de acompanhamento completo da jornada do cliente.
Quando os universos de Relacionamento e Experiência se juntam, criamos uma plataforma fundamentalmente voltada para o consumidor e traçamos novas estratégias para convertê-lo.
O CRM 5.0 procura revolucionar sua gestão, transformando-a num processo completo e coeso.
Através de uma plataforma de CRM 5.0, você garante integração total entre diferentes soluções.
A tecnologia é a base do CRM 5.0. Com ela, você consegue impulsionar seus negócios e gerar mais lucros.
Cada pilar do CRM 5.0 reflete uma necessidade básica de intervenção da plataforma e requer uma solução específica dentro do software integrado.
Proposição de uma solução de pré-venda específica para a captação e acompanhamento de leads, buscando estudá-los, metrificando suas atividades e intervindo na sua jornada de compra para conseguir levá-los até o fechamento de negócio.
Apresentação de soluções assertivas e intuitivas para o seu processo comercial. Com elas, você garante vantagens como a assinatura eletrônica, além de uma gestão eficaz de clientes e comissões para os times comerciais.
Impulsionamento do processo de pós-venda com uma solução integrada e otimizada de relacionamento. Para isso, disponibiliza serviços e propostas que garantem o melhor pós-venda para sua empresa.
Viabilização da gestão de processos internos. Suas soluções se apresentam numa única plataforma que permite o gerenciamento unificado e mensurável. Dessa forma, todos os dados da sua gestão são apresentados numa só jornada.
Integração completa e assertiva de soluções e equipes. Assim, você pode criar um verdadeiro ecossistema tecnológico com as maiores e melhores integrações do mercado imobiliário.
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