Portabilidade prática: 9 motivos para migrar para o melhor CRM imobiliário do país 

Com sua visão futurista, dizia Platão “Tente mover o mundo: o primeiro passo será mover a si mesmo”. Embora o filósofo grego não tenha vivido para ver o mercado em sua versão mais violenta, já entendia: não é possível escrever história sem segurar a caneta. Então, hoje, o melhor CRM imobiliário do país vai te ensinar a fazer exatamente isso: dar o primeiro passo. 

Você já deve ter se visto numa posição de paralisação. Seja por medo, comodidade, falta de foco, a verdade é que, vez ou outra, paramos de evoluir. Mas é exatamente nesse momento que precisamos ser os agentes da mudança e buscar novas formas de crescer. 

Neste texto, escrito com carinho por quem entende de mudanças, quero te apresentar um projeto que é capaz de te levar além, de provocar a evolução: o Projeto Portabilidade.  

Mas, antes, vamos colocar os pingos nos is. 

Imagem do guia da qualificação de leads

Sumário

O que é portabilidade?

 Melhor CRM: ilustração de duas pastas, uma de frente para a outra e uma seta indicando troca entre as duas.

Portabilidade é uma palavra com diferentes significados, alguns mais técnicos e outros mais contextuais. Mas, numa coisa todos os dicionários convergem: portabilidade é mudança.  

Você pode, por exemplo, realizar a portabilidade entre instituições bancárias, linhas telefônicas ou softwares. Isso significa que você estará migrando do ponto A para o ponto B, dentro de um mesmo serviço, alterando o provedor do serviço ou produto comprado.  

Certo, mas como isso se encaixa num blog de mercado imobiliário

Entenda o projeto Portabilidade CV CRM

O projeto Portabilidade CV CRM nasceu de uma inquietação de mercado: muitas pessoas da incorporação estavam insatisfeitas com seus sistemas de gestão comercial e, por medo, não mudavam para uma plataforma melhor.  

Pois bem, seu medo já pode acabar: a Portabilidade CV CRM foi pensada por grandes profissionais do mercado imobiliário. Dentre eles, destaco nosso novo canal CV e amigo pessoal Junior Silva. Por isso, a portabilidade preza por praticidade, inteligência e, mais que tudo, segurança.  

Agora, você pode sair direto do ponto A para o ponto CV!  

Como fazer a portabilidade para o CV CRM?

 Melhor CRM: homem de costas olhando para a tela de um computador

Migrar de CRM não precisa ser uma dor de cabeça. O CV CRM tem profissionais altamente capacitados para realizar essa transição de plataformas da forma mais segura e inteligente possível.  

Para realizar a portabilidade e se tornar parte do melhor CRM do mercado imobiliário, basta consultar nossa página oficial e solicitar um contato do nosso corpo de especialistas.  

Fácil, não é? Isso é porque nós fazemos a parte complexa para você, com a maior eficiência possível, sem estresse e com total segurança de dados.  

Quanto tempo demora uma portabilidade? 

O tempo de uma portabilidade varia de acordo com a quantidade de dados, históricos e informações que precisam ser extraídas. Mas isso não significa que ter mais ou menos anos de uso de um sistema impossibilite a portabilidade.  

Independentemente do seu tempo com outro CRM, a portabilidade pode ser realizada. E pode confiar: ela será feita por uma equipe competente e eficiente para que não leve mais tempo que necessário.  

Para sanar as principais dúvidas sobre a portabilidade para o CV, veja este artigo de Junior Silva, que atua como canal de venda aqui do CV e te ajuda a migrar de sistema: CRM do mercado imobiliário: por que fazer a portabilidade?

Por que eu deveria mudar para o CV CRM?

Posso usar esse pequeno espaço de texto para falar a verdade que todo mundo já sabe: que o CV CRM é lider de mercado, que é o melhor e mais completo CRM da categoria, que junto à Softplan desponta como o maior player de tecnologia para o mercado imobiliário… Mas prefiro focar nas verdades que nem todos conhecem: 

25 das maiores construtoras do país são clientes CV

Não basta sermos o melhor CRM imobiliário do país, queremos que nossos clientes sejam os melhores também! O Ranking INTEC celebrou em abril de 2022 sua lista anual de maiores construtoras do Brasil e não foi surpresa alguma: 25 delas são clientes CV CRM.  

Mais de 650 incorporadoras clientes

Nossos números estão crescendo. Mas, não se preocupe: sua incorporadora, construtora, loteadora ou urbanizadora será tratada com a mesma proximidade, amizade e carinho. Isso porque prezamos por qualidade acima de qualquer coisa, e garantimos que nossos times de Suporte e Sucesso do Cliente estejam prontos para te dar a melhor experiência possível.  

Infográfico sobre experiencia do cliente

Mais de 150 mil corretores de imóveis associados

Nossa plataforma é amiga dos corretores. Tanto que faz questão de tê-los por perto a todo momento. No CV CRM, o profissional da corretagem tem um painel próprio com todos os benefícios possíveis para gerir seu processo de vendas da melhor forma.  

Clientes em todos os estados do país

Sim, nós estamos em todos os lugares. Não apenas em todas as regiões, mas também em todos os estados do Brasil. Ou seja, não importa onde você esteja, nós estamos por perto. Ser CV é ser parte de muito mais que um CRM imobiliário, mas uma família que sonha em se fazer presente em todo lugar, a qualquer momento. 

Quais as vantagens da portabilidade?

Certo, vamos ao que interessa: o que você ganha com uma portabilidade como a do CV? Quais são, afinal, os benefícios dessa migração? 

É normal que muitos CRMs atendam a etapas específicas da jornada comercial, pré-venda, venda, pós-venda ou outro. E ser especialista em apenas parte da jornada comercial não é um problema… até que você precise de algo mais completo. 

O CV CRM evita aquele conhecido cenário em que seus times usam três, quatro ou mais plataformas para gerenciar uma coisa que deveria estar integrada. As informações pulam de sistema em sistema, perdem-se no meio do caminho e, o pior, gastam seu tempo.  

Por isso, oferecemos uma plataforma de CRM completa, conhecida como CRM 5.0, que atua nos cinco pilares da jornada comercial: 

  • pré-venda; 
  • venda; 
  • pós-venda; 
  • gestão; 
  • ecossistema. 

Mas nossos benefícios vão além da jornada completa. Também oferecemos mais de 365 funcionalidades nativas e soluções que atendem especificamente as dores da incorporação imobiliária. Veja só:  

  • Relatórios incríveis para cada etapa da jornada  
  • Gestão de distrato simples e completa  
  • Cálculo de comissão   
  • Aplicativo com as mesmas funcionalidades da plataforma online  
  • Integração com Sienge, DocuSign e mais outras 30 ferramentas  

Como a ferramenta de CRM certa impacta a produtividade?

 Melhor CRM: imagem de uma mão apontando para um holograma onde tem escrito em destaque "CRM Costumer Relationship Management

Suponhamos que você queira entrar para o grupo de incorporadoras que vende conjuntamente até R$ 140 milhões por dia com o CV CRM. Como essa mudança impactaria suas atividades? De forma geral, o que quero responder é: como a ferramenta de CRM certa pode melhorar a produtividade? 

Isso é simples: basta pensar na produtividade como o tempo investido versus o retorno obtido. Se você investe muito tempo e seu retorno é baixo, sua produtividade foi baixa.  

Certo, agora pense comigo: se você gasta tempo entre sistemas, perde informações na plataforma, tem dificuldade de entender seus relatórios ou não recebe o suporte necessário do seu CRM, existe alguma forma de sua produtividade ser alta? Acredito que já sabemos a resposta para essa pergunta.  

Para saber mais sobre produtividade e CRM, sugiro as leituras: 

O que os clientes têm a dizer sobre o CV CRM?

Todos os benefícios citados não são o suficiente para você? Tudo bem! Deixo abaixo alguns depoimentos de clientes que usam o CV e não se arrependem de estar no lado verde da força. Acompanhe alguns deles e veja se você se identifica:  

1. Alphaville

45 anos atrás, a Alphaville surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano. Atualmente, está presente em quase todos os estados nacionais, além do Distrito Federal. Com a missão de desenvolver empreendimentos inovadores e de qualidade, a Alphaville conta com o CV CRM como plataforma única.  

Juntos, temos crescido e trazido a realização de sonhos para famílias no Brasil. 

2. GPE Incorporadora  

Gustavo saiu de uma grande incorporadora para se aventurar em sua própria empresa. Nas palavras dele, “Incorporar com uma grande marca é uma experiência boa, mas nada como colocar o CPF à prova”. E, para auxiliá-lo nessa jornada de autoconhecimento, crescimento e inovação, o CV CRM se tornou o software oficial da GPE. Juntos, prometemos fazer história no mercado da incorporação e causar impacto onde quer que passemos. 

3. Árbore

A tecnologia move o mundo e nossos clientes sabem disso. Então não foi surpresa alguma quando convidamos os parceiros da Árbore para falar sobre sua experiência de mercado e ouvimos que “sem tecnologia, não existe resultado”.  

A verdade é que, hoje, a tecnologia é uma arma contra a extinção das empresas. Por isso, o CV CRM trabalha dia e noite para aprimorá-la, compreender melhor o seu negócio e entregar a mais completa solução tecnológica para gestão da jornada comercial.  

Considerações finais: a portabilidade é para mim?

Se você chegou até aqui com alguma dúvida, este é o momento ideal para retirá-la. Vamos tentar, por meio de um questionário simples e básico, compreender se você realmente pode se beneficiar de um projeto de portabilidade como o do CV CRM. Responda:  

  • Você sente falta de ter toda a sua jornada comercial numa única plataforma? 
  • Já passou ou tem passado “perrengue” na comunicação com seu CRM? 
  • Gostaria de ter mais opções de integração nativa na sua plataforma? 
  • Sente falta de relatórios mais completos, assertivos e informativos? 
  • Deseja um suporte diferenciado e dedicado para seus lançamentos imobiliários? 
  • Quer gerir sua empresa em qualquer lugar, mesmo pelo celular? 
  • Sente vontade de ter mais modernidade em seus processos internos? 

Se sua resposta foi SIM para ao menos duas dessas perguntas, garanto que a portabilidade é o caminho a seguir. Sua empresa pode ser maior, mais moderna e mais lucrativa do que você imagina… basta segurar a caneta e começar a escrever essa nova história.  

FAQ: perguntas frequentes sobre o tema

O que é portabilidade?

Portabilidade é a mudança entre sistemas, planos, instituições bancárias ou outros. Seu objetivo é migrar dados, informações, perfis e recursos do ponto A para o ponto B com o mínimo de perdas, extravios e erros.  

 O que é o projeto Portabilidade CV CRM? 

A Portabilidade CV CRM foi pensada por grandes profissionais do mercado imobiliário, prezando por praticidade, inteligência e, mais que tudo, segurança na hora de migrar seus dados de outro CRM para o CV. 

Como fazer a portabilidade para o CV? 

Basta acessar nossa página oficial, solicitar o contato de um de nossos especialistas e eles darão continuidade ao processo de portabilidade.  

Quanto tempo demora uma portabilidade? 

Tudo depende da quantidade de “data” (dados) dentro do seu sistema atual. O Projeto Portabilidade CV CRM garante que, com os profissionais mais capacitados, sua portabilidade não leve mais tempo que o necessário. 

Quais as vantagens da portabilidade CV CRM? 

Jornada completa numa única tela  
Relatórios incríveis para cada etapa da jornada  
Gestão de distrato simples e completa  
Cálculo de comissão   
Aplicativo com as mesmas funcionalidades da plataforma online  
Integração com Sienge, DocuSign e mais outras 30 ferramentas  
E muito mais! 

Você já conhece o CV CRM?

Este conteúdo gratuito é oferecido para você pelo CV CRM, o único CRM 5.0 do mercado imobiliário da venda ao pós-venda. Com uma década de experiência, mais de 600 incorporadoras clientes e 110 mil corretores de imóveis associados, o CV é líder de mercado e te entrega um panorama total da sua gestão comercial na tela do computador.      

Da prospecção de leads à prestação de assistência técnica, você garante otimização e agilidade em todos os seus processos internos, da pré à pós-venda. Acesse o site do CV e saiba mais!       

Para conhecer mais sobre mercado imobiliário, corretagem de imóveis e outros assuntos atuais, acompanhe o Blog do CV e nos siga no Instagram. 

Você também vai gostar de:

Olá, cliente!

Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!

WhatsApp

Entre em contato pelo WhatsApp CV!

Chat Online

Entre em contato pelo Chat Online CV!

Voltar

Solicite Demonstração