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Portal do Cliente: mais comodidade para o consumidor

O novo Portal do Cliente CV CRM traz para você a possibilidade de personalização por meio de uma plataforma whitelabel cem por cento amigável.

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Toda a potência da personalização para sua empresa

Crie um Portal do Cliente personalizável, editando cores, imagens e CTAs da forma que preferir! Através do novo Portal, você garante:

Personalização

Personalize seu portal como desejar através da tecnologia Whitelabel.

Acompanhamento de obra

Agora, tanto você quanto seus clientes podem acompanhar o status de obras.

Cadastro de Associado

Cadastre clientes ao Portal e permita que eles acessem informações relevantes.

Saiba o que o Portal do Cliente faz por você

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Portal Whitelabel
O Portal do Cliente CV CRM possui a tecnologia Whitelabel, podendo ser modificado de acordo com a identidade da sua empresa.
  • Altere textos e CTAs no portal
  • Crie imagens e banners para sua empresa
  • Defina as melhores cores para seu portal
  • Personalize seu painel de Menu
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Mural de comunicação
Deixe recados para toda a sua equipe. Assim, você garante uma comunicação integrada e unificada para seus corretores e gestores.
  • Seleciona a segmentação que deseja inserir o recado no mural de aviso
  • Comunicação rápida e eficiente para seus avisos
  • Verifique quem visualizou e respondeu os seus recados
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Workflow Personalizado
Com o CV CRM, você tem uma solução que se adapta totalmente aos processos estratégicos de sua incorporadora ou loteadora. Dessa forma, a gestão do seu negócio é transferida para workflows personalizáveis.
  • Processos que se adequam às suas necessidades
  • Suporte personalizado para todas as etapas de implantação
  • Configuração de pré-requisitos dentro dos processos
  • Ações totalmente automatizadas para as atividades
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Acompanhamento do status de obras
O acompanhamento é um passo muito importante para o relacionamento com seu cliente final. Por isso, nosso painel disponibiliza informações sobre o status de obras.
  • Tenha acesso a imagens da obra
  • Seu cliente também pode acompanhar o status
  • Previna custos posteriores realizando o acompanhamento
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Segunda via de boletos para clientes CV + Sienge
Se você tem o ERP Sienge, também pode garantir todo o suporte financeiro no nosso Portal do Cliente CV CRM para otimizar seu relacionamento com o cliente.
  • Tenha extratos financeiros na palma da mão
  • Seu cliente pode imprimir segundas vias de boleto
  • Visualização de Imposto de Renda
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Integre com as melhores plataformas

Integrar é criar um sistema coeso a partir de unidades diferentes. Que tal, então, integrar sua organização às melhores plataformas do mercado? Com o CV CRM, você pode ter acesso a ERPs de qualidade, ferramentas de automação de alto nível e muito mais.

O único CRM com a jornada completa do cliente
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