Portal do Cliente: mais comodidade para o consumidor
O novo Portal do Cliente CV CRM traz para você a possibilidade de personalização por meio de uma plataforma whitelabel cem por cento amigável.
Toda a potência da personalização para sua empresa
Crie um Portal do Cliente personalizável, editando cores, imagens e CTAs da forma que preferir! Através do novo Portal, você garante:
Personalização
Personalize seu portal como desejar através da tecnologia Whitelabel.
Acompanhamento de obra
Agora, tanto você quanto seus clientes podem acompanhar o status de obras.
Cadastro de Associado
Cadastre clientes ao Portal e permita que eles acessem informações relevantes.
Saiba o que o Portal do Cliente faz por você

Portal Whitelabel
O Portal do Cliente CV CRM possui a tecnologia Whitelabel, podendo ser modificado de acordo com a identidade da sua empresa.
- Altere textos e CTAs no portal
- Crie imagens e banners para sua empresa
- Defina as melhores cores para seu portal
- Personalize seu painel de Menu

Mural de comunicação
Deixe recados para toda a sua equipe. Assim, você garante uma comunicação integrada e unificada para seus corretores e gestores.
- Seleciona a segmentação que deseja inserir o recado no mural de aviso
- Comunicação rápida e eficiente para seus avisos
- Verifique quem visualizou e respondeu os seus recados

Workflow Personalizado
Com o CV CRM, você tem uma solução que se adapta totalmente aos processos estratégicos de sua incorporadora ou loteadora. Dessa forma, a gestão do seu negócio é transferida para workflows personalizáveis.
- Processos que se adequam às suas necessidades
- Suporte personalizado para todas as etapas de implantação
- Configuração de pré-requisitos dentro dos processos
- Ações totalmente automatizadas para as atividades

Acompanhamento do status de obras
O acompanhamento é um passo muito importante para o relacionamento com seu cliente final. Por isso, nosso painel disponibiliza informações sobre o status de obras.
- Tenha acesso a imagens da obra
- Seu cliente também pode acompanhar o status
- Previna custos posteriores realizando o acompanhamento

Segunda via de boletos para clientes CV + Sienge
Se você tem o ERP Sienge, também pode garantir todo o suporte financeiro no nosso Portal do Cliente CV CRM para otimizar seu relacionamento com o cliente.
- Tenha extratos financeiros na palma da mão
- Seu cliente pode imprimir segundas vias de boleto
- Visualização de Imposto de Renda