A GoTo tem tudo de que você precisa para se comunicar, trabalhar em conjunto e elevar a experiência do cliente em uma única solução feita para acompanhar seu crescimento.
A inteligência artificial resume chamadas, destacando pontos principais, permitindo que agentes compreendam interações anteriores sem ouvir gravações completas
Informações das chamadas são registradas automaticamente no CV CRM, proporcionando histórico completo das interações e facilitando análises futuras
Ao receber uma chamada, informações relevantes do cliente são exibidas automaticamente na tela do agente, eliminando buscas manuais e acelerando respostas
Dados dos clientes são atualizados em tempo real, garantindo informações precisas e acessíveis para um atendimento eficiente
Agentes iniciam chamadas diretamente da interface do CV CRM com um clique, eliminando discagem manual e aumentando a produtividade no contato com clientes
Armazena gravações de todas as chamadas diretamente no CV CRM, garantindo acesso fácil a detalhes importantes e fortalecendo a qualidade do atendimento
Preencha o formulário e solicite um contato com os especialistas do CV CRM e da GoTo.