Soluções
CV Prospectar
Gestão de leads de forma completa
CV Vender
Venda mais com o Construtor de Vendas
CV Relacionar
Acompanhe toda a jornada do seu cliente
CV Gerenciar
Gerenciamento em suas mãos
CV Integrar
Ecossistema
Segmentos
Conteúdo
Sobre o CV
Blog
Faça uma gestão baseada na cultura digital e transforme sua incorporadora
Cultura digital pode ser explicada como a relação entre humanos e tecnologia, mas o conceito não é tão simples e envolve uma mudança de mindset necessária.
Fábio Garcez 06.10.2022 às 17h46
Como trazer sua incorporadora para a era digital em 5 passos?
A era digital é aquela que preza pelo fluxo de informações, e aplicá-la a sua incorporadora não é tão difícil quanto parece.
Luana Correia 04.10.2022 às 17h37
O que não pode faltar nos processos comerciais de alto padrão?
Alto padrão é o segmento focado em imóveis de alta classe. Ter um processo para o nicho não é fácil, mas traz grandes frutos.
Toninho Garcez 29.09.2022 às 18h43
Marketing de Segmento: gere leads imobiliários no seu nicho
Marketing de Segmento é aquele criado para um público específico. No mercado imobiliário, é essencial para criar boas estratégias.
Bruno Bastos 27.09.2022 às 17h28
Guia do corretor de imóveis: como vender mais em 2023?
O ano novo é uma época conhecida por sua freada comercial, de modo que nos resta perguntar: como vender mais imóveis em 2023?
Luana Correia 20.09.2022 às 14h59
Transformação digital no mercado imobiliário: 6 tendências para 2023
A transformação digital já é uma realidade no mercado imobiliário. Conheça seis tendências para ficar de olho para 2023
Marcela Gusmão 19.09.2022 às 18h34
Como medir o nível de satisfação do cliente em incorporadoras
A satisfação do cliente é uma métrica que avalia o contentamento de uma pessoa com sua empresa. Por isso, medi-la é essencial.
Toninho Garcez 15.09.2022 às 17h49
O que uma boa gestão da experiência do cliente deve ter?
A gestão da experiência do cliente é um conjunto de práticas que unem tecnologia, pessoas e processos para trazer satisfação ao cliente.
Fábio Garcez 13.09.2022 às 18h49
Estratégia omnicanal no atendimento ao cliente
Atendimento omnicanal oferece suporte ao cliente em diversos canais diferentes, como presencial, desktop, dispositivo móvel etc. Você já faz isso?
Fábio Garcez 08.09.2022 às 18h08
Como melhorar o atendimento ao cliente e ser mais produtivo?
Atender bem os clientes é o primeiro passo para ser uma incorporadora de sucesso. Nessa busca, estimular a produtividade é indispensável.
Toninho Garcez 06.09.2022 às 18h39
Atendimento ao cliente: como a digitalização transformou o mercado imobiliário
A digitalização transformou o atendimento ao cliente de diversas formas, com a eliminação de distâncias, rapidez nas respostas e opção de autoatendimento.
Gabriel Manzano 05.09.2022 às 18h59
Marketing imobiliário: do tradicional ao luxo
O marketing imobiliário tradicional e o de luxo são diferentes e suas estratégias são praticamente antagônicas. Veja como o marketing deve ser aplicado no mercado imobiliário de luxo.
Bruno Bastos 01.09.2022 às 17h29
O único CRM com a jornadacompleta do cliente
Além de ser o melhor, o CV é o primeiro CRM 5.0 do mercado imobiliário. Baixe nosso app e saiba mais!
Olá, cliente!
Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!
WhatsApp
Entre em contato pelo WhatsApp CV!
Chat Online
Entre em contato pelo Chat Online CV!
Solicite Demonstração