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Após crescer 102% em 2021, CV comemora 10 anos com a meta de superar resultados do último ano

Startup que digitaliza processo comercial de incorporadoras transacionou R$ 63 bilhões em vendas de imóveis durante o ano passado e planeja expansão arrojada para os próximos anos

Fundada em 2012 pelos sócios Fábio Garcez, Toninho Garcez e Gabriel Manzano, a startup sergipana nasceu com o propósito de auxiliar as incorporadoras durante a sua transformação digital. Para isso a empresa desenvolveu um CRM voltado exclusivamente para o mercado imobiliário com o objetivo de impulsionar tecnologicamente a gestão de vendas das empresas do setor.  

O ano de 2021 foi de muito trabalho e dedicação. “O crescimento da empresa foi sustentável. Fechamos o ano de 2021 com um aumento de 102% em faturamento, passando de R$ 38 bilhões para R$ 63 bilhões transacionados por meio da plataforma. Além disso, aumentamos em 53% o número de unidades vendidas, subindo de 250 mil unidades em 2020 para mais de 382 mil no final de 2021”, comemora Fabio Garcez, CEO do Construtor de Vendas.  

O Construtor de Vendas funciona da seguinte maneira: por meio do painel do corretor de imóveis disponibilizado pelo CRM, o corretor tem acesso a informações atualizadas em tempo real do mapa de disponibilidade dos empreendimentos. Desse modo é possível consultar o mapa com apenas alguns cliques pelo celular. O atendimento é feito durante sete dias da semana, 24 horas por dia. É uma vantagem competitiva para todos os profissionais que trabalham com a ferramenta.  

“O principal objetivo da startup quando foi criada há 10 anos era solucionar um problema de mercado, trazendo a digitalização para o processo de vendas das incorporadoras. Hoje atuamos com mais de 90% do market share de mercado do Estado de Sergipe e estamos presentes em 26 Estados brasileiros. Para o ano de 2022 os planos são arrojados. A empresa espera crescer 50% em faturamento e aumentar em 60% sua participação na fatia do mercado de incorporadoras, ressalta o CEO.  

Para atingir números surpreendentes, o Construtor de Vendas apostou em três pontos fundamentais: tecnologia, processos e pessoas. “Inserimos diversas funcionalidades na plataforma, criamos integrações e nos associamos a outras empresas de tecnologia, visando as oportunidades de crescimento. Além disso, oferecemos treinamentos constantes aos nossos colaboradores, incentivos e benefícios para que o time esteja sempre engajado com a empresa. Com eles, o objetivo fica mais fácil de ser alcançado”, finaliza Fábio. 


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