O ano novo é uma época conhecida por sua freada comercial, de modo que nos resta perguntar: como vender mais imóveis em 2023?
A transformação digital já é uma realidade no mercado imobiliário. Conheça seis tendências para ficar de olho para 2023
A satisfação do cliente é uma métrica que avalia o contentamento de uma pessoa com sua empresa. Por isso, medi-la é essencial.
A gestão da experiência do cliente é um conjunto de práticas que unem tecnologia, pessoas e processos para trazer satisfação ao cliente.
Atendimento omnicanal oferece suporte ao cliente em diversos canais diferentes, como presencial, desktop, dispositivo móvel etc. Você já faz isso?
Atender bem os clientes é o primeiro passo para ser uma incorporadora de sucesso. Nessa busca, estimular a produtividade é indispensável.
A digitalização transformou o atendimento ao cliente de diversas formas, com a eliminação de distâncias, rapidez nas respostas e opção de autoatendimento.
O marketing imobiliário tradicional e o de luxo são diferentes e suas estratégias são praticamente antagônicas. Veja como o marketing deve ser aplicado no mercado imobiliário de luxo.
SPIN Selling é uma técnica comercial focada no uso de quatro categorias de perguntas para humanizar a venda e acelerar a tomada de decisão.
O mercado imobiliário de luxo é uma grande oportunidade para corretores de imóveis, mas é preciso estar preparado para interagir com o público de alto padrão.
No último mês de julho de 2022, foi identificado um aumento nos preços de venda de imóveis. O levantamento foi trazido pelo índice FipeZap+.
A gestão de vendas é a união de esforços que otimiza o processo comercial. No mercado imobiliário, lidamos com o valor simbólico de uma casa.