Vendas Desafiadoras

Vendas Desafiadoras


Sobre o Curso

Voltado para parceiros Sienge e Construtor de Vendas, esta capacitação tem como objetivo apoiar os times de venda com técnicas, dicas e ferramentas para vendas consultivas com foco em grandes contas.

O que você verá nesta capacitação:

  • A estrutura de um time de vendas: descrição dos papeis, arquitetura de soluções e boas práticas de onboarding
  • Introdução: o que são vendas consultivas, a gestão do ciclo de vendas e a importância do discurso personalizado
  • Pré-Venda: como qualificar uma venda e como se preparar para uma venda
  • Venda: como avaliar as expectativas, como oferecer a solução ideal e como fazer o fechamento de uma venda
  • Pós-venda: a importância da experiência do cliente e da passagem de bastão
  • Gestão e indicadores: o que é forecast, funil de vendas, lost e como analisar os indicadores de cada etapa do funil.

Certificado
Ao final do curso você poderá responder uma avaliação e ao atingir a nota mínima de 6 pontos, você poderá emitir seu certificado.

Conteúdo Programático

  • Quais os papéis em um time de venda?
  • Características de cada papel em um time de vendas
  • Boas práticas para o onboarding dos vendedores
  • O que é a arquitetura de soluções e como ela pode ajudar a vender mais?

  • O que são vendas consultivas?
  • Qual a importância do discurso personalizado no processo de vendas?
  • Como fazer a gestão do ciclo de vendas?

  • Como identificar as dores do lead?
  • Como envolver o lead para que ele dê as informações que nós precisamos?
  • Como utilizar gatilhos para marcação da apresentação

  • Qual a importância de conhecer os portes de mercado?
  • Decisores e influenciadores: como identificar e como conversar com eles?
  • Como estudar o cenário da oportunidade e estar preparado para a venda?
  • Como elaborar apresentações estratégicas?
  • Como definir a estratégia para a reunião de apresentação?
  • Qual a importância de documentar o processo de venda?

  • Como avaliar as expectativas da oportunidade?
  • Como oferecer a solução ideal para o cliente?
  • Como quebrar as objeções?
  • Como fazer o fechamento de uma venda?

  • Qual a importância do time de Suporte e CS na jornada no cliente CV?
  • Você conhece o impacto da passagem de bastão entre as áreas na experiência do cliente?
  • A jornada do cliente nos times do Sienge

  • O que é um funil de vendas?
  • Qual a importância do forecast para uma operação de vendas?
  • Por que é importante registrarmos um lost?
  • Quais são os indicadores de profissionais do time de Vendas?
Gratuito

Duração: 3h
Com Certificado
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DEPOIMENTOS DE ALUNOS

O que os nossos alunos estão falando sobre o CV Academy?

Para os viciados como eu em conhecimento, o CV Academy traz uma variedade de conteúdo para todos os gostos. Ter uma vasta possibilidade de conhecer não somente o CV CRM, mas também tudo aquilo que ele pode proporcionar por meio do seu marketplace faz com que haja cada vez mais argumentos do quanto nós podemos ser promotores da marca. Jornada completa do cliente é pouco dentro da imensidão do que estamos nos tornando para o mercado imobiliário. Não me canso de receber os e-mails de certificados, quero é mais!

Anne Faria de Santana

O CV Academy tem tornado o aprendizado aqui dentro do construtor de vendas muito mais estruturado e didático, permitindo que o conhecimento seja compartilhado entre os diversos setores e cada um possa se aprofundar nas suas próprias demandas do dia a dia com uma base teórica do mais alto nível.

Pablo Ruan da Silva Araujo

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