logo

CV CRM compra Anapro em estratégia de consolidação no mercado imobiliário

A aquisição da solução amplia presença do CV no mercado imobiliário e reforça a inovação em marketing, vendas e pós-venda no setor.

O CV CRM, empresa de tecnologia voltada ao mercado imobiliário e integrante da Starian (Grupo Softplan), anunciou a compra da Anapro, até então controlada pelo Grupo OLX. Com a aquisição, a base de clientes da CV CRM deve passar para mais de 1.500 empresas, ampliando sua presença no mercado, especialmente em São Paulo, onde se concentra a maior parte da carteira da Anapro.

O objetivo é fortalecer a integração de soluções de marketing, vendas e pós-venda ao Ecossistema Sienge, que já atende boa parte das principais construtoras do país. Segundo o CEO e cofundador da CV CRM, Fábio Garcez, a compra reforça a estratégia de expansão acelerada e amplia a capacidade de inovação no mercado imobiliário. “Nosso objetivo é garantir excelência no atendimento, respeitando a trajetória dos times e oferecer ainda mais especialização aos nossos clientes”, diz.

Para o Grupo OLX, a venda está alinhada ao foco em seu core business, enquanto a incorporação pelo CV CRM deve acelerar o desenvolvimento da Anapro. A Starian, controladora da CV CRM, já reúne cerca de 10 mil clientes da construção civil que movimentam R$ 250 bilhões em valor geral de vendas por ano e sinaliza que novas aquisições devem ocorrer nos próximos dois anos.

Acompanhe nos links abaixo a repercussão na imprensa da aquisição do Anapro do Anapro pelo CV CRM.