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Gerencie o atendimento ao cliente

A Gestão de Atendimento do CV Relacionar te entrega uma nova experiência do cliente, com direito a todo o acolhimento que seu público merece.

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Garanta o melhor atendimento possível

Através da Gestão de Atendimento CV, você consegue garantir um suporte de qualidade. Dessa forma, você garante:

Análise de VPL

Calcule o Valor Presente Líquido com muito mais facilidade no CV.

Campanhas

Crie e gerencie boas campanhas para a divulgação dos seus empreendimentos.

Gestão do Distrato

Gerencie todos os distratos de contrato com facilidade e sem dor de cabeça.

O que a Gestão de Atendimento faz por você:

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Atendimento ao cliente
Com o CV CRM, você pode visualizar as atividades do lead em uma linha do tempo com todas as informações, tarefas e planos de ação. Dessa forma, você e o seu time não perderão nenhum detalhe durante a jornada do seu cliente.
  • Histórico de todas as etapas realizadas com o cliente
  • Fotos e dados públicos do cliente preenchidos automaticamente
  • Informações detalhadas na sua base de leads
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Workflow Personalizado
Aqui você tem uma solução que se adapta totalmente aos processos estratégicos de sua incorporadora ou loteadora. Dessa forma, a gestão do seu negócio é transferida para workflows personalizáveis.
  • Processos que se adequam às suas necessidades
  • Suporte personalizado para todas as etapas de implantação
  • Configuração de pré-requisitos dentro dos processos
  • Ações totalmente automatizadas para as atividades
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