Um ano diferente! Retrospectiva Construtor de Vendas 2020

2020 foi um ano atípico para a sociedade em geral e para o setor de construção não foi diferente. Com o intuito de acompanhar o mercado e auxiliar as empresas a terem um desenvolvimento adequado, o Construtor de Vendas, que já nasceu com uma essência totalmente digital, teve que se adaptar para o novo desafio. E isso se deve pelas condições impostas pela nova realidade.  Confira a retrospectiva do Construtor de Vendas de 2020!

De forma abrupta, planejamentos, métodos de trabalho e mudanças internas foram reinventados para que dessa forma, o resultado final, frente a uma pandemia, não fosse tão drástico. No entanto, fruto de muito trabalho, o mercado se sustentou e alavancou números inimagináveis diante o contexto.

E com o Construtor de Vendas não foi diferente, apoiando as empresas e buscando trazer as melhores condições de trabalho, alcançamos os melhores resultados e batemos muitas metas. Mesmo frente ao contexto, o CV acelerou ainda mais o investimento e potencializou seus resultados.

No entanto, antes de falarmos sobre os nossos números, entendemos que é preciso prestar nossa homenagem e o reconhecimento aos profissionais de saúde que estão diariamente na linha de frente do combate ao Covid-19. Além disso, não poderíamos deixar de sentir muito pelas milhares de perdas.

Imagem do Calendário Imobiliário 2024

Situações difíceis exigem esforços redobrados. Pensando dessa forma, a equipe do Construtor de Vendas entende que, diante de um contexto no qual a saúde de todos está sendo afetada, trabalhamos o dobro para poder trazer ao setor imobiliário do país o melhor da tecnologia e da transformação digital na área. A retomada do crescimento econômico do país não pode parar e o CV está na luta para evitar maiores problemas em uma sociedade na qual passou o ano enfrentando o maior deles: a pandemia.

Equipe em home office, produção otimizada 

Durante 2020, 100% da equipe do CV foi posta a novos desafios e um deles foi o home office, continuamos e continuaremos o tempo que for necessário para estabilizar o cenário atual.

Eaté mesmo passaremos a trabalhar de forma híbrida, pois o nosso princípio sempre será a valorização da saúde, bem estar e o atendimento a todos os nossos clientes.

Assim, o uso da tecnologia foi essencial para que, mesmo longe e mantendo o isolamento social, estivéssemos unidos como uma família e sem perder a produtividade. E como todo desafio, o trabalho remoto nos trouxe muitos aprendizados e ganhos.

Além do espírito de empatia e união, o Construtor de Vendas alcançou resultados surpreendentes, como o aumento de 131% no total de clientes, nos quais 18 deles foram eleitos entre as 100 melhores construtoras do Brasil.

São números como esses que comprovam a transformação digital que estamos fazendo no setor e toda a otimização da equipe CV a partir do momento que foi preciso nos reorganizar.

E o segredo da produtividade é simples: não existe um segredo. O time do Construtor de Vendas utiliza o próprio CRM. Desta forma, foi facilitada a escalada de vendas e provando que os processos da empresa são totalmente personalizáveis, podendo se adequar à qualquer construtora, loteadora ou incorporadora.

Atendimento personalizado e otimizado no Construtor de Vendas

O Construtor de Vendas entende que para alcançar o sucesso e as vendas, não basta somente vender. É preciso saber tratar os seus clientes e atendê-los da melhor forma possível. Foi pensando nisso que, além de otimizarmos os atendimentos, tornamos mais rápido e fácil, com o objetivo de pensarmos na experiência do cliente dos nosso cliente.

Com diversos canais por onde os clientes ou leads podem se comunicar com a nossa equipe. O CV buscou a praticidade e eficácia durante todo o ano, por isso, conseguimos bater metas sem precedentes. Só em 2020, o Construtor de Vendas atendeu 497 tickets ou chats por mês, alcançando a marca de aproximadamente 6.000 atendimentos no ano, utilizando o jeito CV de ser.

A importância de um ecossistema tecnológico para o mercado imobiliário (sinergia/integração)

Sendo uma solução de gestão especializada na jornada de vendas, o CV é focado em auxiliar seus clientes durante suas vendas. Através de uma jornada completa do cliente, construtoras e incorporadoras têm a possibilidade de acompanhar os seus leads desde a sua chegada até o pós-venda. Além disso, integrando com vários sistemas financeiros e ERP’s do mercado imobiliário.

Ações como essas são facilitadoras dos processos como um todo, pois gestores têm maiores condições de assertividade como também de reconhecimento dos canais de comunicação. Assim, o Construtor de Vendas simplifica o trabalho de toda a empresa e descomplica toda a gestão.

Entretanto, para alcançarmos um patamar como esse, foi preciso nos integrarmos à softwares de plataformas preparadas para levar os nossos clientes ao sucesso.

Também ativarmos e desenvolvermos várias alianças estratégicas, tal qual a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria e da Construção Civil). Pensando nisso, neste ano o CV buscou as melhores integrações e parcerias do mercado, alguns exemplos são:

  • Sienge Plataforma: software líder no mercado brasileiro especializado em gestão de obras;
  • Docusign: maior empresa de assinatura eletrônica do mundo, conta com mais de 200 milhões de usuários;
  • PhoneTrack: plataforma de mensuração, análise e qualificação de dados de voz feita para times de marketing, vendas ou gestão.

Pessoas, processos e tecnologia no Construtor de Vendas

Nestes 365 dias, todo o time CV deu o melhor de si e conseguiu entregar as melhores condições e vantagens possíveis aos nossos clientes. Mas não só isso, fomos além e buscamos nos melhorar para poder aumentar a produtividade interna, mesmo em home office.

Com o instinto de crescimento e melhoria, todos os colaboradores seguiram, juntos, isso foi possível por meio de pessoas, processos e tecnologia.

Processos 

Quando falamos em processos, estamos falando sobre todo o mecanismo do Construtor de Vendas, feito especialmente para se adaptar a você, cliente. Com isso, nós entendemos que cada empresa é única e por isso buscamos trazer para os nossos benefícios oferecidos estas peculiaridades. Com isso, hoje podemos dizer que cada cliente nosso recebe benefícios únicos para a sua empresa.

Infográfico sobre experiencia do cliente

Isso se deve aos nossos workflows totalmente adaptáveis e personalizáveis, prontos para dar o máximo de agilidade e eficácia à sua equipe. Dessa forma, é possível trabalhar com uma solução especialista e totalmente nichada para o mercado imobiliário.

Tecnologia e Inovação no Construtor de Vendas

100% digital, o Construtor de Vendas é uma solução de gestão extremamente de ponta. Fácil, intuitivo e prático, o CV é o que há de melhor no mercado nacional quando o assunto é CRM imobiliário.

Além de completo, é a oportunidade para você, gestor, levar a sua incorporadora dentro do seu bolso, no seu smartphone. Assim, é possível executar a gestão do seu negócio apenas a um toque de tela no seu celular. Por isso, buscamos inovar e trazer, cada vez mais, tecnologia de ponta para melhorar a experiência de todos os atores da nossa plataforma, tanto estratégicos, como táticos e como operacionais.

Pessoas 

Logo, chegamos à parte mais importante do pilar e do nosso trabalho, as pessoas. O Construtor de Vendas trabalha diariamente focado em uma única coisa: levá-los ao sucesso. Entendemos que o que importa são as pessoas, colaboradores, parceiros, clientes e nossas famílias.

Este ano, o CV chegou ao número de aproximadamente 5,4 mil imobiliárias atendidas, isso quer dizer que mais de 33 mil corretores já passaram pelo CV, tendo vendido durante sua trajetória de vida 171 mil unidades, vendas essas que superaram a marca de R$ 27 bilhões em VGV. Todos esses números foram conquistados através de um time interno e externo com mais de 140 CVmaníacos.

Em 2021 você, cliente CV ou interessado, pode esperar muito mais da gente. Traremos mais benefícios, condições, inovações e integrações, tudo o que a sua construtora ou incorporadora precisa para alcançar o resultado tão sonhado nas vendas e aumentar a produtividade. E é isso que é o Construtor de Vendas, o maior e melhor CRM do mercado imobiliário.

E por fim, a palavra da vez é GRATIDÃO, a todos os que fizeram e acreditaram junto com o Construtor de Vendas crescer e evoluir tanto. Assim sendo, obrigado a todos os nossos CVmaníacos, parceiros e clientes e nos aguardem, 2021 o CV virá com tudo!

Um grande obrigado e até o próximo ano!

Já segue o CV no instagram? Clique aqui e dê aquele follow para conferir em primeira mão as novidades!

E caso não conheça o CV, clique aqui e acesse o nosso site para nos conhecer melhor!

Você também vai gostar de:

Olá, cliente!

Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!

WhatsApp

Entre em contato pelo WhatsApp CV!

Chat Online

Entre em contato pelo Chat Online CV!

Voltar

Solicite Demonstração