NPU: conheça mais sobre o parceiro do CV

Já ouviu falar da NPU, a mais nova parceira CV?

Com vinte anos de experiência de mercado, a NPU é um sistema voltado para a indústria da construção e atua no aprimoramento da gestão empresarial através do treinamento personalizado de pessoas e times.

 Como a NPU atua?

NPU: equipe levanta a mão para perguntar a um apresentador de projetos

Tendo em mente a máxima de que pessoas, tecnologia e estratégia são os pilares da gestão de negócios, a NPU oferece treinamentos in company com uma equipe altamente especializada. Esse atendimento é personalizado às necessidades da empresa e procura estudar e resolver cada uma das dificuldades encontradas.

Seu maior objetivo é profissionalizar a gestão das empresas onde presta serviço, oferecendo, para isso, soluções de alta qualidade e performance de excelência.

O resultado dessa intervenção é a integração de processos, o fortalecimento do vínculo entre gestores e colaboradores, a inspiração dos funcionários e o aumento considerável da produtividade das equipes.

 Quais são os serviços NPU? 

A NPU oferece diversos serviços de acordo com as dificuldades da sua empresa. Um deles é o atendimento personalizado de especialistas. Com ele, você recebe uma consultoria e diagnóstico da empresa, para entender exatamente onde estão suas maiores dificuldades e oportunidades de melhora.

Todos os profissionais encarregados da consultoria são capacitados para sugerir o melhor caminho a se seguir com base nesse diagnóstico, ensinando os pormenores das plataformas de gestão sugeridas e encaminhando sua empresa rumo à profissionalização da equipe.

Existe também a consultoria especializada, que conta com coaching e aconselhamento biográfico, consultoria de gestão, treinamento e desenvolvimento de líderes e muito mais.

 Soluções utilizadas pela empresa

NPU: empresário olha para tela de computador

Dentro das estratégias previstas pela NPU, algumas soluções de qualidade são recomendadas pela empresa. São elas:

  • Sienge: plataforma especialista em gestão de empresas da construção;
  • Construtor de Vendas: o CRM mais completo do mercado imobiliário, contando com 05 diferentes soluções para a gestão 360º de processos imobiliários que vão da prospecção de leads até o relacionamento pós-venda;
  • Hinc: plataforma de gestão de resultados desenvolvida pela NPU para elevar o nível de projetos em empresas de todos os setores no Brasil.

A NPU é parceira do Construtor de Vendas!

É isso mesmo, a NPU é a mais nova parceira do CV e chegou para somar. Juntos, nosso interesse é impulsionar e profissionalizar a gestão dentro do mercado imobiliário e reinventar as formas de construir seu negócio dentro do setor.

O Construtor de Vendas é o CRM perfeito para o setor imobiliário. Contando com as soluções de prospecção, venda, relacionamento, gerenciamento e integração, o CV te permite ter um panorama completo da sua incorporadora na tela do computador. Da prospecção de leads ao pós-venda, sua empresa possui otimização e agilidade na gestão de vendas. Quer conhecer mais? Clique aqui e acesse o site do CV!

Para saber sobre o mercado imobiliário, gestão de vendas e outros assuntos atuais, acompanhe o blog e nos siga no Instagram!

Por enquanto é isso, mas em breve temos mais!

Você também vai gostar de:

Olá, cliente!

Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!

WhatsApp

Entre em contato pelo WhatsApp CV!

Chat Online

Entre em contato pelo Chat Online CV!

Voltar

Solicite Demonstração