Depoimentos e cases de sucesso
Eficiência em vendas e jornada completa do cliente: acompanhe depoimentos e cases de sucesso de incorporadoras, construtoras e loteadoras que transformaram suas gestões comerciais com o CV CRM.
10h 30min
15 Vídeos
1 Temporadas
Episódios e temporadas
01
Transformando a Gestão Imobiliária: O CV CRM pelo Grupo Status
3:19
Pablo David, Gestor de TI do Grupo Status, compartilhou com a gente a história de como o CV CRM tem transformado a gestão de leads e o atendimento ao cliente na empresa. Ele destacou como a integração de sistemas tem otimizado os processos, desde a captação até o pós-venda, com total transparência e automação.
Assista ao depoimento e descubra como o CV CRM pode transformar a gestão e os resultados da sua empresa.
02
Como acelerar as vendas imobiliárias: O CV CRM pela Viva Construções
2:03
Edjou Dantas, Head de Vendas da Viva Construções, compartilha como o CV CRM tem sido um grande aliado no processo comercial da empresa.
Ele detalhou as vantagens de integrar o sistema com o RP Sienge, a importância do Portal do Cliente para o pós-venda, e como a integração com a Linkpay trouxe mais agilidade no repasse de comissões, acelerando as vendas. 🚀
Confira o depoimento!
03
Transformação Digital: O CV CRM pela CBA empreendimentos
2:55
Christiano Ferreira, Controller na CBA empreendimentos, compartilhou como a implementação do CV CRM transformou completamente os processos de vendas, desde o pré-venda até o pós-obra.
Nesse relato, ele explica como a integração de dados entre diversas áreas da empresa, como vendas, financeiro, engenharia e contabilidade, trouxe mais transparência, eficiência e controle sobre os projetos.
04
CRM imobiliário completo: O CV CRM pela Construtora Pedreschi
2:14
Quer saber como automatizar processos e otimizar a experiência do cliente na sua empresa? Neste vídeo, Christopher Souza, Especialista em Relacionamento e Experiência do Cliente da Construtora Pedreschi, compartilha como a utilização do CV CRM tem sido fundamental para transformar a gestão de vendas da construtora.
Veja como a Construtora Pedreschi Transformou o relacionamento com o cliente usando o CV CRM!
05
Atendimento ao cliente imobiliário: O CV CRM pela Winter
2:17
Juliano Peluzo, coordenador de processos e TI da Winter, compartilha como foi a transição do CRM anterior para o CV e como a escolha de um CRM imobiliário completo tem impactado positivamente na rotina da equipe.
Descubra como estamos alcançando resultados incríveis juntos e como você também pode transformar a gestão da sua incorporadora!
06
Jornada de compra completa: O CV CRM pela Due Empreendimentos
5:03
Você sabia que uma das principais dificuldades para os incorporadores é garantir que as imobiliárias tenham acesso em tempo real ao quadro de disponibilidade das unidades? Isso pode acelerar significativamente o processo de vendas, automatizando a comunicação entre construtoras e imobiliárias. 🚀
Fomos até a Due Incorporadora para entender mais sobre os desafios e as soluções aplicadas no dia a dia da empresa. Hélio Valença, Diretor da Due, compartilhou como estamos ajudando a otimizar o processo de vendas da empresa e a resolver essa dor.
07
Ferramentas de relacionamento com o cliente: O CV CRM pela CITZ
2:19
Vinicius Liosse, Sócio Diretor na CITZ nos conta sobre a experiência de implementar o CV CRM em sua empresa e como a solução tem sido fundamental para otimizar os processos internos da CITZ.
Vinicius destaca a importância da automação, integração com o ERP que já era usado na CITZ, o Sienge, e principalmente, do armazenamento eficiente das informações dos clientes, permitindo um conhecimento profundo e personalizado.
Assista ao vídeo e descubra como a parceria com o CV CRM tem contribuído para o sucesso da CITZ e como essa solução pode transformar a gestão da sua incorporadora também!
08
[Case de Sucesso] Conheça a gestão 360º da Tecnisa
2:59
A Tecnisa tem mais de 45 anos de pioneirismo e estímulo à qualidade construtiva, respeito ao meio-ambiente, tecnologia nos empreendimentos e melhoria contínua no relacionamento com os clientes.
Com isso, conquistaram muitos prêmios e reconhecimentos por suas práticas de inovação. Hoje, a Tecnisa atua de forma integrada (incorporação, construção e vendas) e tem como principais diferenciais a forte reputação e a qualidade de produtos.
O CV CRM é a plataforma oficial da Tecnisa. Juntos, CV e Tecnisa garantem uma gestão completa e 360º do processo comercial da empresa, que já conta com 7 milhões de metros quadrados entregues e mais de 44 mil famílias realizadas.
Acompanhe a experiência da Tecnisa com o CV CRM e descubra como uma plataforma de qualidade e tecnologia impulsiona processos!
09
Por que ter um CRM integrado? | Depoimento - Rottas
1:48
Costumamos dizer que um cliente é mais que um cliente: é uma história. E, como parceira e amiga dessas marcas, fazemos o nosso melhor para garantir que essas histórias tenham o máximo de sucesso possível.
Esse é o caso da Rottas: com muitos anos de CV, passamos por diversas fases na nossa relação, sempre fortalecendo laços e reforçando nossa prioridade, ver incorporadoras atingindo patamares incríveis
10
Transformação Digital nas construtoras | Depoimento - Terrazzas
1:56
Ter uma esteira integrada e uma jornada completa faz a diferença na sua gestão comercial.
Acompanhe o depoimento do Alan Dias, Gerente Comercial da Construtora Terrazzas, sobre como a empresa usa o CV do lead ao pós-venda, integrando processos e garantindo muito mais centralidade gerencial e aproveitamento de dados. Nossa expectativa é de muito mais agilidade e assertividade para os processos da Terrazzas. Juntos, estamos transformando o mercado imobiliário!
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Performance orientada a dados na Construtora | Case de sucesso
2:45
A Projeto Mosaico é especialista em desenvolvimento urbano sustentável, atuando na estruturação de loteamentos planejados e contando com profissionais com mais de 40 anos de experiência.
Além do CV CRM, a Mosaico usa outras soluções Softplan, como Sienge, Prevision e ConstruCompras. Com isso, a empresa garante uma performance incomparável e muito mais adaptabilidade à realidade do mercado, saindo sempre à frente da concorrência.
12
A transformação digital da Viewco Construtora
4:34
Uma plataforma de gestão não é só um amigo da sua venda: é a transformação necessária para digitalizar processos e garantir resultados.
Convidamos o Ronaldo, gestor de CRM da ViewCo, para dar a opinião dele sobre os fatos: o que é digitalização e qual tem sido o papel dela no sucesso de incorporadoras Brasil afora?
13
Como a Habras automatizou o relacionamento com o cliente [CASE DE SUCESSO]
4:13
Projetos desenvolvidos São Paulo afora. Aproximadamente 1 milhão de metros quadrados construídos. 10 mil unidades entregues. E o melhor: a Habras está apenas começando.
Atualmente, é uma das maiores construtoras do país e é referência no mercado imobiliário sudestino. Além do mais, é cliente CV CRM e entende o peso de uma grande plataforma para o sucesso das empresas do setor.
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Como a assinatura eletrônica mudou o processo do Grupo Lumis [CASE DE SUCESSO]
6:07
33 empreendimentos e mais de 2.150.000m² construídos ou em construção. Esses são só alguns números do Grupo Lumis.
Mas o Grupo Lumis é mais que números: é uma empresa familiar com anos de atuação, comprometimento e uma ética de trabalho forte. Afinal de contas, como afirma Luana Puel, Diretora Comercial do Grupo, "acima do legal está o moral".
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