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CV CRM + FastBuilt: Gestão inteligente para o pós-obra

Tenha a continuidade das informações para uma gestão do pós-obra mais completa.

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Outros Segmentos

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Tudo em uma única tela

Visualize o histórico, garantia, chat, sistema construtivo e chamados anteriores em um só lugar, facilitando a tomada de decisão rápida

Centralize seus atendimentos

Todos os chamados organizados em um único lugar, com histórico completo e rastreabilidade do atendimento, da abertura à conclusão

Otimize a jornada do cliente

Com QR Code exclusivo e com integração via WhatsApp, centralize a comunicação e reduza atritos com um atendimento ágil e transparente no pós-obra

Agende com inteligência

Dispare agendamentos automatizados para seus clientes e integre a agenda dos técnicos, evitando conflitos e otimizando deslocamentos e produtividade

Gestão visual e eficiente

Gerencie seus chamados com um Kanban personalizável por status. Tenha visão em tempo real, priorize tarefas e elimine gargalos operacionais

Experiência do cliente

Ofereça um pós-obra organizado com pesquisas de satisfação integradas. Eleve a confiança do cliente e fortaleça a imagem da sua construtora

Todos no mesmo sistema

Reúna atendentes, engenheiros e técnicos internos ou terceirizados, em uma única plataforma, com histórico completo e gestão centralizada dos atendimentos

Indicadores em tempo real

Monitore a performance da assistência técnica, identifique padrões de falhas e direcione melhorias nos processos e na qualidade do empreendimento

Aprendizado contínuo

Utilize os dados coletados na assistência para aprimorar futuros empreendimentos e orientar melhorias em produtos, processos e outros setores da construtora