CV CRM + FastBuilt: Gestão inteligente para o pós-obra
Tenha a continuidade das informações para uma gestão do pós-obra mais completa.
Tudo em uma única tela
Visualize o histórico, garantia, chat, sistema construtivo e chamados anteriores em um só lugar, facilitando a tomada de decisão rápida
Centralize seus atendimentos
Todos os chamados organizados em um único lugar, com histórico completo e rastreabilidade do atendimento, da abertura à conclusão
Otimize a jornada do cliente
Com QR Code exclusivo e com integração via WhatsApp, centralize a comunicação e reduza atritos com um atendimento ágil e transparente no pós-obra
Agende com inteligência
Dispare agendamentos automatizados para seus clientes e integre a agenda dos técnicos, evitando conflitos e otimizando deslocamentos e produtividade
Gestão visual e eficiente
Gerencie seus chamados com um Kanban personalizável por status. Tenha visão em tempo real, priorize tarefas e elimine gargalos operacionais
Experiência do cliente
Ofereça um pós-obra organizado com pesquisas de satisfação integradas. Eleve a confiança do cliente e fortaleça a imagem da sua construtora
Todos no mesmo sistema
Reúna atendentes, engenheiros e técnicos internos ou terceirizados, em uma única plataforma, com histórico completo e gestão centralizada dos atendimentos
Indicadores em tempo real
Monitore a performance da assistência técnica, identifique padrões de falhas e direcione melhorias nos processos e na qualidade do empreendimento
Aprendizado contínuo
Utilize os dados coletados na assistência para aprimorar futuros empreendimentos e orientar melhorias em produtos, processos e outros setores da construtora