O CV/SmartDoc é uma funcionalidade do CV CRM, plataforma líder para a gestão comercial de incorporadoras e loteadoras. É uma tecnologia que permite a conversão de documentos e imagens em texto editável no CV. Assim, quando a documentação for enviada para o CV CRM, a funcionalidade ficará disponível para extrair os dados enviados e compará-los com as informações já cadastradas no seu lead. Além de checar, você pode optar por usar os dados extraídos pela funcionalidade.
O SmartDoc extrai textos de documentos e imagens para poupar seu tempo e otimizar sua gestão
Os dados extraídos com o SmartDoc são automaticamente comparados aos dados existentes no seu lead
Sua precisão de informações ficará ainda mais alta com o SmartDoc e sua checagem de dados em texto
O CV/SmartDoc é indicado para todos os agentes comerciais que têm contato com o cadastro de leads na plataforma. Através do SmartDoc é possível extrair, comparar e alterar dados do lead na plataforma para uma qualificação mais potente dos seus contatos na pré-venda.
Para conhecer tudo sobre o SmartDoc, acesse nossa Base de Conhecimento e saiba como acessar a nova funcionalidade do CV CRM.
Solicite uma demonstração: nossos especialistas entrarão em contato!