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Vendas Desafiadoras

Voltado para parceiros Sienge e Construtor de Vendas, esta capacitação tem como objetivo apoiar os times de venda com técnicas, dicas e ferramentas para vendas consultivas com foco em grandes contas.

O que você verá nesta capacitação:

  • A estrutura de um time de vendas: descrição dos papeis, arquitetura de soluções e boas práticas de onboarding
  • Introdução: o que são vendas consultivas, a gestão do ciclo de vendas e a importância do discurso personalizado
  • Pré-Venda: como qualificar uma venda e como se preparar para uma venda
  • Venda: como avaliar as expectativas, como oferecer a solução ideal e como fazer o fechamento de uma venda
  • Pós-venda: a importância da experiência do cliente e da passagem de bastão
  • Gestão e indicadores: o que é forecast, funil de vendas, lost e como analisar os indicadores de cada etapa do funil.

Certificado
Ao final do curso você poderá responder uma avaliação e ao atingir a nota mínima de 6 pontos, você poderá emitir seu certificado.


Gratuito

Duração: 3h
Com Certificado

Matricule-se

Conteúdo Programático

  • Quais os papéis em um time de venda?
  • Características de cada papel em um time de vendas
  • Boas práticas para o onboarding dos vendedores
  • O que é a arquitetura de soluções e como ela pode ajudar a vender mais?

  • O que são vendas consultivas?
  • Qual a importância do discurso personalizado no processo de vendas?
  • Como fazer a gestão do ciclo de vendas?

  • Como identificar as dores do lead?
  • Como envolver o lead para que ele dê as informações que nós precisamos?
  • Como utilizar gatilhos para marcação da apresentação

  • Qual a importância de conhecer os portes de mercado?
  • Decisores e influenciadores: como identificar e como conversar com eles?
  • Como estudar o cenário da oportunidade e estar preparado para a venda?
  • Como elaborar apresentações estratégicas?
  • Como definir a estratégia para a reunião de apresentação?
  • Qual a importância de documentar o processo de venda?

  • Como avaliar as expectativas da oportunidade?
  • Como oferecer a solução ideal para o cliente?
  • Como quebrar as objeções?
  • Como fazer o fechamento de uma venda?

  • Qual a importância do time de Suporte e CS na jornada no cliente CV?
  • Você conhece o impacto da passagem de bastão entre as áreas na experiência do cliente?
  • A jornada do cliente nos times do Sienge

  • O que é um funil de vendas?
  • Qual a importância do forecast para uma operação de vendas?
  • Por que é importante registrarmos um lost?
  • Quais são os indicadores de profissionais do time de Vendas?