Estratégias de Marketing Digital para Corretores de Imóveis

Estratégias de Marketing Digital para Corretores de Imóveis


Sobre o Curso

Transforme sua carreira como corretor imobiliário com o curso Estratégia de Marketing Digital para Corretores de Imóveis. Este curso foi projetado especialmente para profissionais como você, que desejam se destacar no competitivo mercado imobiliário.

Certificado
Ao concluir 100% do curso, você estará apto a emitir seu certificado de conclusão.

Conteúdo Programático

  • Seja bem-vindo(a)!
  • Introdução ao Curso
  • Introdução ao Curso - Introdução ao Marketing Digital para Corretores
  • O que é Marketing Digital?
  • Importância do Marketing Digital no Setor Imobiliário
  • Principais Ferramentas de Marketing Digital
  • Elementos de uma Estratégia de Marketing Digital
  • Desafios do Marketing Digital
  • Conclusão do módulo

  • Introdução ao Público-Alvo
  • O que é Público-Alvo?
  • Segmentação de Mercado
  • Criação de Personas: representando o público-alvo
  • Análise de Comportamento do Consumidor
  • Ferramentas para Identificação de Público-Alvo
  • Conclusão do módulo

  • Introdução ao módulo
  • Redes Socais: introdução
  • Introdução ao Facebook e Instagram
  • Criação de Conteúdo Atraente
  • Anúncios Patrocinados
  • Engajamento com o Público
  • Análise de Resultados nas Redes Sociais
  • Checklist de Boas Práticas: Facebook e Instagram
  • Introdução ao Youtube
  • Importância do Vídeo Marketing no Setor Imobiliário
  • Tipos de Conteúdo em Vídeo para Corretores de Imóveis
  • Técnicas de Gravação e Edição de Vídeos: Guia Básico para Iniciantes
  • Otimização de Vídeos para SEO
  • Promoção de Vídeos: Desenvolvendo Estratégias para Aumentar a Visualização
  • Checklist de Boas Práticas: YouTube
  • Introdução ao LinkedIn para Profissionais do Setor Imobiliário
  • Criação de um Perfil Profissional Atrativo
  • Networking Eficaz
  • Geração de Leads no LinkedIn
  • Análise de Resultados no LinkedIn
  • Introdução ao WhatsApp
  • Usando o WhatsApp como Ferramenta de Vendas Imobiliárias
  • Estratégia de Conteúdo
  • O que é um Plano de Conteúdo?
  • Identificação de Temas Relevantes
  • Criar um Calendário de Conteúdo para Organizar as Postagens
  • Formatos de Conteúdo
  • Métricas de Sucesso
  • Metodologia e Técnicas para Elaborar o Plano de Ação
  • Conclusão do Módulo

  • Introdução
  • O que é um CRM?
  • Funcionalidades do CV CRM
  • Conhecendo o Painel do Corretor CV CRM
  • Cadastrando um novo lead
  • Administrando um novo lead
  • Conclusão do Módulo
Gratuito

Duração: 2h
Com Certificado
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DEPOIMENTOS DE ALUNOS

O que os nossos alunos estão falando sobre o CV Academy?

Para os viciados como eu em conhecimento, o CV Academy traz uma variedade de conteúdo para todos os gostos. Ter uma vasta possibilidade de conhecer não somente o CV CRM, mas também tudo aquilo que ele pode proporcionar por meio do seu marketplace faz com que haja cada vez mais argumentos do quanto nós podemos ser promotores da marca. Jornada completa do cliente é pouco dentro da imensidão do que estamos nos tornando para o mercado imobiliário. Não me canso de receber os e-mails de certificados, quero é mais!

Anne Faria de Santana

O CV Academy tem tornado o aprendizado aqui dentro do construtor de vendas muito mais estruturado e didático, permitindo que o conhecimento seja compartilhado entre os diversos setores e cada um possa se aprofundar nas suas próprias demandas do dia a dia com uma base teórica do mais alto nível.

Pablo Ruan da Silva Araujo

Olá, cliente!

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