Estreou nesta quarta-feira, 17 de maio, a primeira websérie brasileira de incorporações imobiliárias: a Transforma INC –, que narra o processo de digitalização do setor. Construtoras, incorporadoras e imobiliárias têm enfrentado os desafios impostos pela necessidade de modernização do mercado. A websérie contam estas histórias em cinco capítulos: http://transformainc.com.br.
A chegada de novas tecnologias que otimizam o trabalho tem significado uma mudança na cultura do mercado imobiliário, conhecido por ser tradicional. As mudanças indicam um caminho positivo.
Segundo dados da Softplan, a transformação digital já aumentou em 60% a produtividade das empresas do setor. Os avanços vividos pelo mercado imobiliário estão sendo comemorados por incorporadoras do Brasil inteiro.
Desafios
No entanto, como toda transformação carrega dificuldades, as histórias das mais de 20 empresas que participam da websérie chegam carregadas de desafios a serem superados por gestores e funcionários. As estratégias de superação destes desafios empresariais também são destaque nas histórias.
Segundo o CEO do CV CRM, Fábio Garcez, a ideia de filmar a websérie surgiu do contato cotidiano com os clientes (construtoras, incorporadoras e imobiliárias). A inspiração também veio do planejamento de estratégias que os ajudam a superar os desafios impostos pela implantação de novas tecnologias.
“A equipe do CV CRV é agente de transformação na digitalização do setor imobiliário. Então, para nós, este é um momento histórico, em que podemos contar esta história e compartilhar com toda a sociedade brasileira os avanços que estamos testemunhando”, comemora.
Desde 2012, o CV CRM oferece ao mercado imobiliário soluções tecnológicas através de uma plataforma unificada, que reúne desde ferramentas de captação de leads e gestão de vendas, passa pela gestão de recursos dos empreendimentos, pela automação de pagamentos e atendimento com chatbots, até a gestão de anúncios em redes sociais.
Para acompanhar a websérie, acesse: [WEBSÉRIE] Transforma INC (cvcrm.com.br)
Veja abaixo a repercussão na mídia!