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Implantação de processos digitais pode evitar que empresas percam espaço no mercado

processos digitais

Tema será tratado em webinar gratuito voltado, principalmente, para o mercado imobiliário e a construção civil 

Não é nenhum segredo que a pandemia do novo Coronavírus causou impactos para lá de severos na economia brasileira. Um desses impactos, de fato, foi a aceleração da digitalização nos processos de venda. Com as medidas de isolamento e segurança, muitos mercados se viram impossibilitados de vender presencialmente. Foi aí que a aposta no universo digital ganhou ainda mais força.  

Mesmo diante das flexibilizações e da gradual volta às ruas, as empresas já entenderam que a realidade digital é positiva para os negócios. Muitos especialistas defendem que os processos digitais chegaram para ficar.  

Por entender a importância do tema, a Alfama Web, em parceria com o CV – Construtor de Vendas e VMV Group, realizará um webinar gratuito sobre “Processos digitais e seus benefícios para a venda”. O evento, cujo foco é a modernização da jornada comercial, acontece gratuitamente nesta terça-feira, 23 de novembro. 

O webinar abordará, sobretudo, as principais vantagens que um processo digital e moderno pode trazer para a jornada de venda. Serão esclarecidas questões relacionadas às principais definições do termo, às diversas funcionalidades que os processos digitais apresentam e às aplicações destes dentro de uma empresa.  

Apesar de ser um evento feito por e para especialistas do mercado imobiliário e construção civil, qualquer pessoa interessada em tecnologia e jornada comercial pode participar. Afinal de contas, a evolução das tecnologias de digitalização é um fenômeno que acontece nos mais diversos setores da economia.  

Para Fábio Garcez, palestrante do webinar e CEO do CV – Construtor de Vendas, uma empresa desprovida de processos digitais tem mais facilidade de ser colocada para escanteio no seu segmento. “Os processos digitais não são uma simples invenção de mercado, mas sim uma estratégia criada para atender às novas necessidades daquele consumidor mais antenado, desinibido e consciente. A empresa e o profissional que não conseguirem satisfazer essas demandas do cliente podem não sobreviver no mercado imobiliário e em outros segmentos também”, esclarece Fábio.  

A modernização e digitalização dos processos de venda é um caminho sem volta. Gabriella Teles, especialista em Atendimento e Sucesso do Cliente na Alfama Web, explica que é impossível falar em futuro sem falar em digitalização. “Todas as bússolas do mercado, seja imobiliário, tecnologia, ou qualquer outro, apontam para processos cada vez mais digitais. Através deles, podemos humanizar mais as vendas e personalizar o atendimento”, conta Gabriella que também é uma das palestrantes do webinar.  

O evento é gratuito é 100% virtual. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link https://conteudo.cvcrm.com.br/processos-digitais 

Sobre os palestrantes 

Fábio Garcez é administrador e empresário especialista em vendas digitais focadas por mercado imobiliário. CEO do Construtor de Vendas, mais conhecido como CV, vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro, ajudando várias incorporações, através de uma plataforma que acompanha a jornada completa do cliente, tema em que Fábio se especializou nos últimos anos. 

Gabriella Teles iniciou em 2011 na Alfama Web como revisora de texto para projetos web e em 2017 assumiu o Job de atendimento ao cliente. Em 2018 tornou-se Especialista em Sucesso do Cliente, através de gestão de projetos web, gestão de pessoas e liderança de equipe.  

Vinícius Marques iniciou sua trajetória como trainee no Itaú Unibanco. Depois, cuidou de estratégia de vendas e relacionamento na Join Venture com a Ipiranga. Ele acumula ainda a experiência de gerir o relacionamento nas redes sociais e a expansão dos canais de autoatendimento da Oi. Hoje, Vinícius é Sócio Diretor de Estratégia e Inovação da VMV Group e é responsável por levar o olhar para uma gestão baseada em dados, inovação e melhoria contínua para as mais de 40 incorporadoras que a VMV orienta. 


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