Você conhece a PSA Sistemas?

Longe de caminhar sozinho, o Construtor de Vendas conta com parceiros qualificados para continuar oferecendo os melhores serviços do mercado imobiliário.

Uma dessas grandes parcerias é com a PSA Sistemas. Não conhece? Vem com a gente que vamos falar um pouco mais sobre ela!

Quem é a PSA?

PSA Sistemas: pessoa assina documento com caneta

A PSA Sistemas nasceu em 2002, fruto de uma ótica empreendedora e de uma demanda de mercado crescente. Buscando a consolidação dentro do mercado da construção, a PSA tem crescido e fortalecido sua base de parceiros a cada dia. Atualmente, são dezoito anos de experiência no segmento da indústria da construção.

 A empresa está presente em quinze estados, conta com mais de 650 implantações realizadas e mais de 65000 horas de consultorias realizadas. Um dos grandes focos da PSA Sistemas é a personalização do serviço. Nesse sentido, cada cliente é estudado com cautela e seu negócio é analisado sob todos os pontos de estrutura, organização e gestão.

Uma vez que suas dificuldades são identificadas, as soluções propostas são adaptadas às demandas específicas daquela empresa, com seu envolvimento na escolha da trajetória a ser seguida, e os resultados são obtidos com maior assertividade.

Missão, valores e visão da empresa 

A missão da empresa é oferecer ao mercado os serviços de consultoria com destaque para a implantação de softwares de qualidade. Tudo isso, claro, levando em consideração seus principais pontos: qualidade, transparência, responsabilidade, ética, confidencialidade e profissionalismo.

Sua visão é se tornar referência principal no nicho de consultoria no mercado nacional, e seus principais valores são o respeito de acordos, meritocracia, transparência nas ações, execução com planejamento e formação individual como impulsionador do crescimento da empresa.

Em quais setores a PSA Sistemas atua?

PSA Sistemas: prédios vistos de vista inferior

A PSA Sistemas atua exclusivamente no ramo da indústria de construção, mas isso não significa que suas opções de mercado sejam limitadas. A empresa oferece consultoria a quaisquer empresas do segmento, ou seja:

  • Construtoras;
  • Incorporadoras;
  • Loteadoras;
  • Imobiliárias;
  • Mineradoras;
  • Obras Públicas;
  • Terraplanagem;
  • Pavimentação.

Está vendo? São muitas as empresas que podem buscar socorro em seus negócios com a ajuda da PSA, e sua atuação não para por aí, atendendo também os setores de engenharia e arquitetura.

PSA Sistemas é uma parceira do Construtor de Vendas 

A PSA Sistemas tem parceiros de qualidade e autoridade no mercado.

Um deles é o Construtor de Vendas. Nossas soluções em CRM para incorporadoras e loteadoras são oferecidas na plataforma, bem como as soluções Sienge, também parceira do CV.

O Construtor de Vendas é o CRM mais completo do mercado imobiliário. Contando com as soluções de prospecção, venda, relacionamento, gerenciamento e integração, o CV te permite ter um panorama completo da sua incorporadora na tela do computador. Da prospecção de leads ao pós-venda, sua empresa possui otimização e agilidade na gestão de vendas. Quer conhecer mais? Clique aqui e acesse o site do CV!

Para saber sobre o mercado imobiliário, gestão de vendas e outros assuntos atuais, acompanhe o blog e nos siga no Instagram!

Por enquanto é isso, mas em breve temos mais!

Você também vai gostar de:

Olá, cliente!

Gostou do CV e quer descobrir mais sobre nossas possibilidades? Entre em contato com a gente via Chat ou WhatsApp e saiba como podemos te ajudar!

WhatsApp

Entre em contato pelo WhatsApp CV!

Chat Online

Entre em contato pelo Chat Online CV!

Voltar

Solicite Demonstração